PF ENCONTRA CARTÃO DE CRÉDITO DE BOLSONARO E DOCUMENTOS GOLPISTAS NA CASA DE MAURO CID

Deu no DCM:

A Polícia Federal encontrou um cartão de crédito, na validade e ativo, em nome do ex-presidente Jair Bolsonaro na casa de seu ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, durante operação de busca e apreensão. A corporação ainda identificou documentos sobre atos golpistas, pen drives, celulares, armas e certificados de diamante em sua residência. A informação é da revista Veja.

Ele guardava “cadernos com anotações políticas de atos contra o processo eleitoral”, um envelope com “documentos que citam o TSE e as urnas eletrônicas” e sete páginas com manuscritos “sobre informações políticas e decisões do STF”, segundo a PF.

Em dezembro do ano passado, Cid conversou sobre um plano de golpe de Estado com o ex-major Ailton Gonçalves Moraes Barros.

O ex-ajudante de Bolsonaro foi preso na semana passada durante operação da corporação no âmbito de investigação sobre fraude em cartões de vacinação. A PF descobriu diversos envelopes contendo dinheiro em espécie, certificados de diamantes sauditas emitidos pela Saddik Omar Attar Est, pen drives e um caderno com uma espécie de contabilidade paralela.

Antes, investigadores já haviam identificado um depósito suspeito de R$ 400 mil na conta do ex-ajudante de Bolsonaro

2 comentários

  • Tiri

    Blogueirinho. Que que falta pra prender esse mito dos patrotários . Xandão deixou ele solto , prendeu seus parças, soltou alguns e ele fazendo piadinha.

  • "*Quase Frangão*"

    O “POVO” não quer outro golpe, quer vida dígna! Que as Autoridades realizem seu “mister” e que o Presidente se volte ao Governo para o engrandecimento da Nação, justa e solidária, precavendo-se de eventuais loucuras/ilegalidades que ainda possam existir no imaginário de certos frustrados ditos democráticos! Quem desejar o “reino” imediato, que antecipe(m) sua jornada! Não se muda uma realidade do dia para a noite, se não ganhar um grande prêmio na loteria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *