PF PRENDE “SARNEYZINHO DO MARANHÃO” QUE AMEAÇOU ALEXANDRE DE MORAES DE MORTE

Vamos ver se o cabra vai continuar valente. Nas redes sociais, ele já está sendo chamado de “Sarneyzinho do Camburão”. Deu no Brasil 247:

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (16) Antonio Jose Santos Saraiva, um político do PSDB conhecido como “Sarneyzinho do Maranhão”, por ameaçar de morte o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. De acordo com as informações repassadas à CNN Brasil, o homem foi preso na divisa entre o Maranhão e o Piauí.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ‘Sarneyzinho’ disse que mandou seus homens “executarem” Moraes.

“Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, já está te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar. Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão já coloquei meus homens à disposição para te executar. Cuidado. Cuidado com a tua vida, vagabundo. Respeita o povo brasileiro, respeita o nosso presidente”, disse o Sarneyzinho.

6 comentários

  • PL e Bolsonaro estão com medo de ser preso

    Eventuais mandados de busca e apreensão contra integrantes do PL preocupam o Bolsonaro, que disse ter medo de ser preso após deixar a Presidência.
    O PL, partido de Bolsonaro, avalia ingressar com um habeas corpus coletivo no STF para “blindar” parlamentares bolsonaristas de operações da Polícia Federal no âmbito do inquérito que investiga atos antidemocráticos.

  • Observador

    Flavio Dino caberia nesse camburão(a capivara do cidadão e comprida).

  • Farinja

    Falei ali atrás, na outra reportagem desse blog avacalhado que ele ia passar natal e ano novo na cadeia. Esses patriotas idiotas compram a idéia do bolsonaro de que tudo pode. Em Jales tem uns 4 que precisam ser visitados pela PF. Notícias dizem que tem um deles que tá inscrito nos patrocinadores do golpe…vamos esperar.

  • Enquanto Morais prende. Gilmar Mendes solta

    Enquanto Moraes manda prender velhos idiotas como este.
    Gilmar Mendes do STF faz o que sempre fez. Solta os políticos.
    Gilmar Mendes votou pela soltura de Sérgio Cabral, que estava preso a 6 anos. Já pode deixar a prisão
    Ele acompanhou Andé Mendonça e Lewandowski e disse que poderia estar havendo ‘odioso cumprimento antecipado da pena’.
    Sérgio Cabral é o último preso da operação lava jato que foi solto pelo STF

  • Observador

    Possivelmente Sergio Cabral deverá fazer parte do novo governo fedeal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *