PIB JALESENSE PROCURA CANDIDATO A PREFEITO

Uma fonte bastante confiável me assegurou hoje – entre uma água tônica e outra, no Bar do Ipê, comandado pela Neca e pelo Rui – que um conhecido empresário jalesense, do ramo da Comunicação, já pensando nas eleições de 2012, teria organizado uma reunião com cerca de vinte empresários bem sucedidos, aqui da nossa pacata urbe. O objetivo da reunião, segundo a fonte, seria unir boa parte do PIB jalesense em torno de uma única candidatura a prefeito. Não temos notícias se a tal reunião foi bem sucedida, mas sabe-se que pelo menos um empresário, que não foi convidado para o encontro, teria ficado contrariado por não ter sido lembrado.

A minha fonte – uma velha e felpuda raposa – lembrou um pequeno problema que terá que ser equacionado pelo bem intencionado empresário da Comunicação, já que uma campanha de prefeito implica em gastos: empresários bem sucedidos não gostam, normalmente, de enfiar a mão no bolso. Aliás, é por isso mesmo que eles são bem sucedidos.

1 comentário

  • Será que os responsáveis pelo PIB de Jales irão escolher um dentre a velha guarda da política local ou irão junto a vontade do povo em RENOVAR! O que importa é que todos precisam estar unidos por Jales!!! abraços cardosinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *