PIB SE REÚNE HOJE PARA REFERENDAR GARÇA COMO CANDIDATO A PREFEITO

O PIB jalesense vai se reunir mais uma vez, hoje, sob o comando do advogado e empresário das Comunicações, Wanderley Garcia. A reunião está marcada para a sede da Implalife, a empresa dos irmãos Cavalieri, e, segundo informações, a lista de convidados aumentou em relação à última reunião. 

Até onde se sabe, o PIB deverá confirmar o cartorário José Devanir Rodrigues, o Garça, como seu candidato oficial, mas exige, como parte da estratégia eleitoral, que ele abandone o PMDB e vá para o PSDB. Não sei até que ponto garças e tucanos podem conviver juntos, mas, enfim… 

Certamente, que os últimos boatos sobre os problemas judiciais do prefeito Humberto Parini e suas possíveis implicações no processo eleitoral estarão na pauta de discussões, mas o prato de resistência do encontro desta noite deverá ser mesmo a escolha do vice. O PIB espera convencer o ex-vereador Flávio Prandi a abrir mão de sua possível candidatura a prefeito e assumir a vaga de vice na chapa com Garça.

9 comentários

  • Anônimo

    É mais fácil o sertão virar mar…
    Se continuar assim, a Nice vai levar!!!

  • Vcs. lembram da União por Jales. Gsrça, cuidado com esse tipo de apoio, a Nice pode virar o Rato desta eleição. Vox Populi Vox Dei.!!!!!

  • Povão Unido!!

    E por acaso os ´´donos do PIB´´ já comunicaram o povão? Povão que é 90% da população, quem realmente elege. É o humilde da Vila União, do São Judas, do Oiti, do JACB, etc, esses sim é que quando sentarem juntos e se unirem elegerão o seu representante.

    Garça e Flá, não se iluda com Elite, pois essa não leva a nada. Vão injetar dinheiro, sim, mas do que adianta dinheiro se pode vir um Macetão ou uma Nice da vida e com menos grana passar a rasteira em todos vocês. Já esqueceram do Du Venturini, que jorrou dinheiro na mão do povo e nem chegou nos 600 votos.

    Política se faz com o apoio do povo! É estar presente nos bairros, nas quermesses, nas peladas de bola no bairrão, e não em outdoor no centro da cidade, muito menos tomando wisky em camarotes de facip etc.

    PIB de Jales, cuidado para não levaram uma rasteira de um ´´borralheiro´´ de plantão…

  • bom bril

    Agora sim, Baiano, vou torcer para aparecer um candidato do povão, e pau na elite.

  • Uma luz no fim do Tunel!

    Ta começando a ficar bãoooooooo!!!

    Ontem a elite se reuniu para lançar o candidato do PIB Jalesense, mas no sabado dias antes, as galerias da Câmara Municipal estavam cheias de pessoas do povão, eram servidores públicos, presidentes e ex-presidendentes de associações de bairros, estudandes, empregados do comércio, ex-vereadores, pequenos comerciantes, enfim a sociedade estava representada em todos os seus setores e com um unico propósito: “Lançar o “Flavio Prandi Franco” como o candidato da “massa”.
    Mesmo sendo um sabado chuvoso e em horário pouco convencional, 10 horas da manhã, o pessoal compareceu, eram aproximadamente 200 pessoas!!!
    Flá fez um dircurso sério e objetivo, explicou sua ausência no último pleito eleitoral, demosntrou estar amadurecido, preparado e pronto para ser um Prefeito Pólitico, Adminstrador e Gestor, em alguns momentos seu discurso poderia ser classificado como ácido e critico, mas apenas parecia, pois ao elencar fatos e situações, apenas retratou a verdade e como diz a máxima popular a “verdade dói”, portanto a verdade é que a realidade atual é que passamos por uma situação realmente crítica. Sabedores da situação muitos politicos preferem omitirem a verdade do que aqueles que a encaram como um problema a ser enfrentado e resolvido.
    Muitas vezes o mandatário mor não consegue enxergar a verdade, porque seus fieis assessores não permitem e por isso o mandátario tenta passar a imagem de inocente, o que não é, sendo a culpa pelos erros única e exclusivamente sua pois é o mandátario mor que escolhe e nomeia seus assessores.

    Que venha o PIB Jalesense, capitaneado pelo Sr. Wanderlei Garcia e outros tantos, que pensam ser donos da cidade. Nós vamos com o João do JACB, com o Zezinho da Vila União, com a Maria do Jd. Municipal, com os funcionários das empresas, com o Mario varredor de ruas, com a Patricia Cabeleleira autonoma e muito mais.
    2012 é agora e agora é hora de Flá!!!

    Flá siga seu caminho firme e forte e saiba que os mais humildes os menos abastados estarão com você!!!

    Abraço a todos.

  • DE OLHO EM ...

    Caro Cardosinho, voçe esta mal de informantes. Uma que o Sr. Wanderley Garcia nem sequer estava na referida reunião. Outra é que esta parecendo que tem gente com informações maldosas falando em PIB e tambem nao tem nada em imposição de nomes (diga-se Garça / Fla).
    Oque eu estou sabendo é que nessa reunião tinha várias pessoas (inclusive sem o referido PIB) e que estao começando a traças um projeto para melhoras para a Cidade de Jales. Abraço, e parabéns pelo blog.

  • Povão Unido!!

    Veja o que está no blog do Juliano Mattos

    Hoje tive acesso ao conteúdo da reunião que a ´´ELITE´´ realizou ontém afim de escolher um nome para ser o candidato ´´deles´´ a Prefeito.

    Segundo um ´´prefeiturável´´ que esteve presente, o grupo não se reuniu para escolher este ou aquele, mas sim para cobrar uma união entre alguns pré-candidatos, afim de não deixar que a situação que se encontra tenha forças para eleger seu sucessor.

    Ainda segundo esta fonte, o grupo de empresários não exige cargos, tão menos favores pessoais, mas sim um comprometimento para com a cidade caso um desses candidatos seja eleito.

    Não é segredo para ninguém que os nomes ´´apoiados´´ pelo grupo são: Garça, Flá e Dr. Pedro Callado.

    Segundo consta, um desses três deverá ´´abrir mão´´ da candidatura e manifestar total apoio ao grupo (no caso aos outros dois, prefeito e vice), o que na minha concepção seria uma atitude astuta. NÃO DIVIDIR FORÇAS, E SIM SOMAR.

    Segundo pesquisas realizadas no mês de fevereiro/março, Flá, Garça e Dr. Pedro Callado somam juntos cerca de 45 a 50% da intenção de votos do eleitorado jalesense, portanto, não há por que os três não se unirem.

  • DE OLHO EM ...

    E outra…
    será que nao temos mais nomes para participar desta reunião do PIB ???????
    Clovis…Nice…Especiato…Riva…Maçetão…JR…Claudir…Perola…Tatinha…Nishimoto…Pastor…Osmar…Hilario…Dr Ivo…(acho que ta bom).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *