PLATEIA GRITA “FORA BOLSONARO” EM SHOWS DE TITÃS E NEY MATOGROSSO

Parece que o desprezo de Bolsonaro à cultura e à arte está se voltando contra ele. Em pelo menos dois shows realizados em Brasília neste fim de semana – Titãs, no sábado, e Ney Matogrosso, no domingo – a plateia pediu “Fora Bolsonaro”.

Deu no DCM:

Durante show do cantor Ney Matogrosso no domingo (15), no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, a plateia mostrou o carinho que tem pelo presidente do país e gritou “Fora Bolsonaro” em alto e bom som.

O espetáculo, batizado de “Bloco na rua”, reuniu mais de três mil pessoas e foi o primeiro show de Ney na cidade após o início da pandemia. O músico havia se apresentado em março e novembro de 2019 — quando também lotou o espaço.

Chamou a atenção no espetáculo a impressionante forma física de Ney, que aos 80 anos realizou coreografias ousadas e dançou sem parar. Ele estava acompanhado de uma banda formada por sete instrumentistas do primeiro time da MPB, incluindo o baixista candango Dunga.

A banda tocou canções de diferentes compositores, com destaque para ‘Maçã’ (Raul Seixas), ‘Pavão Misterioso’ (Ednardo), ‘Como 2 e 2’ (Caetano Veloso), ‘Eu quero é botar meu bloco na rua’ (Sérgio Sampaio) e a versão de Chico Buarque para ‘Iolanda’, do cubano Pablo Milanez.

Eis o vídeo:

1 comentário

  • Vaias para Bolsonaro e Lula

    Com altas taxas de rejeição, Lula e Bolsonaro estão sendo vaiados por uma pequena região de fanáticos em shows, aparições e até no carnaval.
    A última semana atrás, na pesquisaXP/Ipespe, a rejeição a Bolsonaro subiu para 60%. Sendo que Lula tem 43%.
    A taxa de rejeição é um dos pontos centrais da eleição porque indica o quão disposto o eleitor está em mudar de voto e ser convencido durante a campanha.
    Este número foi decisivo em outras eleições.
    número.
    Apesar da melhora de Bolsonaro, a pesquisa mostra que os indicadores são desfavoráveis. Nenhum presidente foi para a reeleição com este nível de reprovação.
    Com mais da metade da população respondendo que ele não merece mais um mandato no cargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *