PMDB CONFIRMA: GARÇA É O NOSSO CANDIDATO A PREFEITO DE JALES

O secretário municipal de Planejamento e presidente do PMDB local, João Missoni Filho, esteve durante a semana em São Paulo, onde participou de discussões da Executiva estadual do partido. Depois de conversar com dirigentes partidários e algumas lideranças peemedebistas, João voltou de São Paulo com uma certeza: o PMDB está fechadíssimo com o provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça e pretende investir na candidatura do aliado a prefeito de Jales.

“O Garça só não vai ser candidato se não quiser”, garantiu João. Entre os peemedebistas com quem ele conversou, está o jalesense Jarbas Elias Júnior, no momento uma figura bastante influente no partido. Jarbas, como se sabe, é muito próximo ao vice-presidente da República, Michel Temer, e ao atual presidente estadual do PMDB, o deputado Baleia Rossi. No ano passado, Jarbas foi o grande responsável pela organização do evento promovido pelo partido, em Jales, ao qual compareceu figuras importantes, inclusive a então pré-candidata Dilma Rousseff.

O encontro promovido em Jales acabou dando alguma projeção ao nosso apagadíssimo prefeito Humberto Parini, mas aquela não foi a primeira vez que Jarbas deu uma mãozinha ao nosso premiado estadista. Antes, como assessor da liderança do PMDB na Assembléia Legislativa, Jarbas já tinha desempenhado um papel importante no andamento da licitação que vendeu a folha de pagamento da Prefeitura de Jales ao Santander. A venda rendeu R$ 4 milhões à Prefeitura e mais R$ 850 mil ao antigo IPASM, mas, até onde eu sei, o prefeito Parini nem se lembrou agradecer ao peemedebista.

Voltando às eleições de 2012, pelo que adiantou Missoni, naquilo que depender de Jarbas e do PMDB, o Garça é o candidato.

8 comentários

  • Zé das coves

    E se depender de Garça, ele é candidato. Estou com ele e não abro. A menos que ele se alie ao PT de Jales e resolva se candidatar com a Pérola de vice.
    Se depender de um certo dono de jornal, essa vai ser a chapa situacionista. Ele vai incentivar esse união pode debaixo do pano e por outro lado vai dar apoio ao Flá com a Nice.Jarbas é amigo do tal dono do Jornal, que alguns chama de câncer de Jales.
    Garça ficará de calças curtas se o PMDB decidir obrigá-lo a coligar com o PT de Jales e a defender na campanha uma administração que só lhe deu trabalho. Aí, vai ter a rejeição que não merece.
    Se tiver que dizer ao povo que esse pessoal que domina o paço terá que continuar, vai ter que engolir a tal herança maldita do Parini e vomitar outra derrota nas urnas. Parini é uma batata quente para qualquer candidato.

  • chico

    Será que os caciques do PMDB de Jales vão deixar?
    Não deixaram o Garça ser prefeito, votaram no Hilário.

  • Ta ficando bom!!!

    A vitória do flá será mais tranquila, sem os mercenários do PMDB do lado!!!

  • Ta ficando bom!!!

    É esperar e ver o Garça rodeado de pessoas amaveis que trabalham com amor pela cidade e não por cargos, interesses e outras “cositas mas”…
    A educação e simpatia de Ilson colombo
    A pujança e determinação de trabalho do Jedial
    A incansável labuta em prol do próximo do Osmarzinho
    A inegável experiencia do João Missoni

    Este time é bom!!! Acho que o Garça é que estraga ele.

  • Acho que o PT deveria estudar isto sim… mas desculpem… se continuar assim… Dá Clóvis Viola/Especiato e vão ser 12 anos seguidos resmungando contra o Governo Municipal…

  • O GARÇA É A PESSOA MAIS COMPETENTE E PREPARADO PARA ATUAR A FRENTE DA PREFEITURA DE JALES.ELE FEZ TODA A DIFERENÇA NA SANTA CASA E A CIDADE DE JALES TBM MERECE MELHORAR COMO A SANTA CASA…E MEHORAR MUITO COM GARÇA NA ADMINISTRAÇÃO.
    É UMA PENA Q NA MINHA CIDADE AINDA NÃO TIVEMOS UM PROVEDOR
    NA SANTA CASA TÃO COMPETENTE COMO O GARÇA, MINHA CAMPO GRANDE MERECE !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *