PMDB DE JALES REÚNE-SE NO SÁBADO PARA DECIDIR QUE RUMO VAI TOMAR

Fontes fidedignas me afiançaram, hoje, que o diretório do PMDB local vai se reunir no próximo sábado para decidir de uma vez por todas que apito, afinal, o partido tocará nas eleições municipais de outubro. Sabe-se, no entanto, que a decisão mais provável é a confirmação da pré-candidatura de José Devanir Rodrigues, o Garça, ao cargo de prefeito.

Por falar em PMDB, consta que Jarbas Elias Zuri Júnior – membro da Comissão Estadual do partido, que andou dando pitacos na corrida sucessória de Jales – estaria um tanto quanto sumido de nossa cidade. Dizem até que ele nem atende mais as ligações dos amigos de Jales.

Alguns boatos garantem que Jarbas – que, nos últimos anos, foi assessor da Prefeitura de Santo André e da Prefeitura de São Paulo  – estaria trabalhando, atualmente, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, administrada pelo petista Luiz Marinho. Por sinal, no ano passado Jarbas foi o relator de um pedido de dissolução do diretório do PMDB de São Bernardo.

À época, especulou-se que o pedido de dissolução do diretório era uma retaliação ao fato de o PMDB  de São Bernardo insistir em fazer oposição ao governo petista de Luiz Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *