PMDB DE JALES REÚNE-SE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIA PARA 2014

Com a presença do deputado Itamar Borges, o diretório do PMDB de Jales realizou reunião do partido, cuja pauta incluiu a discussão sobre a criação do PMDB jovem, em Jales, a fim de, segundo o presidente Garça, abrir as portas do partido para novas filiações. 

Na reunião, estiveram em pauta as estratégias para as eleições de 2014 e o apoio do partido para a cidade, além da criação de um escritório regional em Jales. Recentemente o partido criou o PMDB Mulher na cidade. Durante o encontro foi apresentada a primeira presidente do PMDB Mulher, Marinilda Cavenaghi. 

“O PMDB está em constante crescimento não só no Estado mas em todo o País. Jales é um município que tem um importante papel na região noroeste. Por essa razão, o partido entende a necessidade de se instalar no município um escritório regional e conta com o nosso apoio para isso” afirmou o deputado Itamar Borges.

27 comentários

  • malufão

    PIADA NÉ PMDB PARASITA, SÓ VIVE GRUDADO EM ALGUEM, PODER SEM COMPROMISSO.

  • Anônimo

    PMDB que vergonha. Apoia até o PT quem vai acreditar um partido da boquinha como este?

  • ANONIMO

    O ENVOLVIDO DA MAFIA DO ASFALTO PRESENTE., AINDA A TURMA VAI VOTA NELE KKKKKKKKKK

  • Pit Bull

    A iniciativa do PMDB faz parte do processo democrático no fortalecimento da sua base, resgatando em Jales, a sua representatividade regional, lembrando que outrora, líderes como o saudoso Deputado Rollemberg, fez da nossa cidade ponto de destaque no âmbito Nacional.

    A política e os partidos são bem-vindos, desde que , traga em seu bojo o princípio a liberdade participativa dos cidadãos que devem se ocupar dos assuntos públicos , inibindo a retomada da política “café com leite” – executada na República Velha , entre 1889 a 1930 – onde predominava o revezamento do poder.

    Vejo, como salutar a iniciativa do PMDB, principalmente, por abrir horizontes políticos as mulheres e jovens , criando espaço para o engajamento desses segmentos da sociedade na “oxigenação política” reformulando e despertando novos líderes.

    A idéia de que participar é somente votar, ou tanto faz,principalmente aos jovens, é enganosa e caótica !!!

    A política é uma “ciência séria”, o que precisamos é exercer o voto com sabedoria na escolha dos nossos representantes , para que tenhamos gestores sérios e nos dê a chance de manifestar.

  • Pelego

    Parabens ao PMDB, veja ai Deputada se era este o seu medo do Garça , já é, Vamos junto Garça.

  • Anônimo

    Ai meu Deus!!! Tem piedade…
    Não elege sequer um vereador…

    Partidozinhooooooooo

  • Carlos Eduardo

    Seu Varmor saia enquanto é tempo.

  • Anônimo

    resumindo, o deputado Itamar deve ter convocado esta reunião para trazer o grupo pra trabalhar pra ele no ano que vem

  • Cascata

    E o ex-vereador Riva Rodrigues que nem nessa foto aparece? Sumiu do cenário político pra sempre?

  • Anônimo

    COMO SEMPRE UM COMENTÁRIO INTELIGENTE DO PIT BULL, PARABÉNS, COMENTÁRIO SEM PAIXÃO E SIM COM A CABEÇA DE QUEM PENSA E É BEM INFORMADO.

  • Tony Ramos

    Acho que é independentemente do partido, a militância é salutar, realmente o PMDB vive um momento que não tem uma lideranças para disputar cargos majoritários como n o passado e acaba apoiando outros partidos. O brasileiro tem mania de falar mal de todos políticos; vereadores fracos, prefeitos, deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente corruptos, mas eu pergunto, de quem é culpa? Do eleitor que não sabe escolher, nenhum deputado cai de para-queda na sua cadeira, ele é votado, partidos do Brasil acabaram, todos estão desgastados, principalmente aqueles que passaram pelo poder ou estão do PUDER, as eleições se aproximam, votou em algum deputado, descobriu que é corrupto, não vote mais nele, assim vamos melhorar nosso País.

  • q

    Pit Bull,gostaria muito ter um vereador como vc na câmara municipal de Jales.Já tem meu voto.

  • luiz Teixeira

    O que dep. Itamar esta’ querendo e’ aumentar o numero de filiados para tentar ganhar a proxima eleiçao para prefeito com um candidato novo (como fez o Lula).
    Como nao conseguiu eleger nenhum vereador, vai tambem melhorar o nivel para eleger mais vereadores.
    A verdade e’ que o Sr. Quercia acabou com o PMDB e o PSDB manda no estado ate’ a proxima eleiçao.
    O sr Itamar era “amigo” do chefe da “mafia do asfalto” e como amizade nao e’ crime. A vida segue

  • Anonimo

    O PMDB de Jales foi atropelado por um trem na última eleição municipal. Não elegeu ninguém. Está na UTI, respirando por aparelhos.

  • Anônimo

    SÃO COISAS DA LEI ELEITORAL, O PMDB FEZ A MARYNILDA CAVENAGHI COM MAIS DE 800 VOTOS E NÃO FOI ELEITA, O MESMO ACONTECEU COM O PSDB, O DU VENTURINI TEVE MAIS DE 900 VOTOS E NÃO SE ELEGEU, MAS O NISHIMOTO COM POUCO MAIS DE 200 VOTOS FOI ELEITO, MUITO INJUSTO

  • Não gosto do Macetão

    Chupa macetão!Saiu do PMDB e não elegeu nenhum vereador, nem se reelegeu!KKKKK Sou mais Juliano Matos e Fra do Gibão!!!!

  • KKK

    RAPAIZ ELES DO PMDB CONSEGUIRAM ENCHER A MESA, SERA QUE TODOS SÃO FILIADOS?

    OS MANDABRASAS SE FORAM, MESMO O DEONEL DO J.J LEMBRAR DO ROLLEMBERG TODO DOMINGO. HAHAHA

  • Ana Maria

    Bom ler comentários inteligentes,como os do Pit Bull,mas lamentável ,ver outros de gente ignorante,desconhecedor da verdadeira história da democracia brasileira, como desse tal de malufão…….cara,nada é estático nessa vida, em todos os partidos ten gente boa, honesta ……confiável e outros que só pensam em levar vantagens, alias, como a maioria dos brasileiros, infelizmente……antes de falar burrada, pense um pouco mais e não generalize

  • MALUFÃO

    entonces, ANA MARIA, nos explique o que é o PMBD;

  • Ana Maria

    Sugiro que volte nos anos após ditadura militar…..leia um pouco, faz bem………qual foi o partido que lutou pelas diretas já?Quem deu a cara pra bater,em busca de uma democracia? Isso é história…..agora,.o que disse acima, a índole do povo brasileira é bem duvidosa, sim….vale a lei do gerson, nesse país, infelizmente, mas não vamos então, menosprezar todos que pertencem a essa sigla,né?

  • malufão de novo

    Sim moça sei disso tudo, mas nunca lança candidato ? Isso é PMDB das lutas, ou prefere o poder sem ser vidraça?

  • Ana Maria

    O buraco é mais em baixo, meu caro………o problema nem sempre é temer ser vidraça , é lutar contra os corruptos ,com seus conchavos…vc sabe o que eu quero dizer

  • aleluia

    o que vc acha das chantagens qie PMDB faz contra o governo? se nao der tantos ministérios, votaremos contra tudo, nós somos maioria, sem PMDB o governo esta morto. Não é isso que acontece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *