PMDB PERDE MAIS UMA PARA O VEREADOR MACETÃO

A briga entre o vereador Macetão e o seu ex-partido, o PMDB, continua com um placar bastante movimentado. Para infelicidade do meu amigo João Missoni, o vereador – um sujeito de muita sorte – acaba de marcar mais um gol, chegando aos 3 a zero com alguma facilidade. 

O PMDB, como se sabe, entrou com uma ação contra o vereador, acusando-o de infidelidade partidária, enquanto Macetão, de seu lado, entrou com uma ação contra o partido, sob a alegação de perseguição política. Nos julgamentos do TRE-SP, 2 a zero para o vereador. Inconformado, o PMDB interpôs Embargos de Declaração contra a decisão dos juizes do TRE. Resultado: Embargos rejeitados, conforme se pode ver na publicação do Diário Oficial dessa quinta-feira, abaixo reproduzida:

ACÓRDÃO

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO NA PETIÇÃO Nº 162-17.2010.6.26.0000 – CLASSE Nº 24 – JALES – SÃO PAULO

EMBARGANTE(S): PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – PMDB DE JALES, PELO DIRETÓRIO MUNICIPAL

PROCEDÊNCIA: JALES-SP (152ª ZONA ELEITORAL – JALES)

EMENTA: EMBARGOS DE DECLARAÇÃO. ALEGAÇÃO DE OMISSÃO E CONTRADIÇÃO. NÍTIDO ESCOPO INFRINGENTE. EMBARGOS REJEITADOS.

Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima identificado, ACORDAM, os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por votação unânime, em rejeitar os embargos, nos termos do voto do Relator, que adotam como parte integrante da presente decisão.

O julgamento teve a participação dos Desembargadores Walter de Almeida Guilherme (Presidente) e Penteado Navarro; dos Juízes Baptista Pereira, Paulo Henrique Lucon, Encinas Manfré e Paulo Galizia.

São Paulo, 10 de maio de 2011.

FLÁVIO YARSHELL – Relator

Mas o jogo ainda não acabou. Apesar dos 3 a zero, parece que o João Missoni ainda tem esperanças de virar o placar. Para isso, terá que levar o jogo para Brasília, mais precisamente para o campo do TSE.

2 comentários

  • Roberto Injustus

    Se o PMDB tá perdendo pro macetão, então vai ganhar de quem? Acho que o Garça vai entrar numa furada. Essa turma da boquinha (Missoni, Colombo, Jediel) já traíram ele uma vez. Se for preciso ele traem de novo.

  • Marcelo Dacia

    relator foi FLÁVIO YARSHELL……GRANDE PROFESSOR…ME DEU AULA NO DAMASIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *