PMDB VAI ANTECIPAR CONVENÇÃO

O presidente do PMDB local, João Missoni Filho, confirmou que o partido deverá antecipar a convenção municipal, que estava prevista para 30 de junho, último dia do prazo para realização de convenções conforme o calendário eleitoral. Se tudo correr bem, a convenção peemedebê será realizada por volta do próximo dia 15.

A antecipação é uma medida preventiva e visa permitir que o partido tenha tempo de preparar a documentação dos seus candidatos, a fim de não ser pego de surpresa com impugnações de última hora. Outros partidos deverão seguir o exemplo. O diretório do PMDB tem 26 filiados com direito a voto.

Eles deverão escolher os rumos que o partido tomará em Jales, nas próximas eleições. Tudo indica, porém, que a tendência é mesmo a união com o DEM e o PSDB.

12 comentários

  • anônimo

    FLÁ – GARÇA – PEDRO CALLADO. NÃO IMPORTA QUEM SERÁ O PREFEITO, O VICE E QUEM VAI FICAR SÓ NO APOIO. OS TRÊS PRECISAM ESTAR JUNTOS PELO BEM DA CIDADE. É TER JUÍZO! CASO CONTRÁRIO, PESSOAS DESPREPARADAS TECNICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE PODERÃO AFUNDAR AINDA MAIS NOSSA CIDADE.

  • joao

    prefeito fla – vice garca – secretario geral dr callado so assim sairemos dessa mesmisse, o mais certo ainda era o bexiga sai de perto da barca furada do parini e se junta a nos senao vai sair por baixo desssas eleicoes. e tenho dito

  • anonimatus

    FLÁ PREFEITO/GARÇA VICE, ai sim teremos vitória com certeza, Jales só ganhara com isso, Dr. Callado com PSDB vem para somar e coordenar esta grande campanha vitoriosa sem dúvida, Jales prescisa de mundança chega de PT, Especiato já era, tá na hora de esse povo aposentar, vamos fazer um limpa na câmara municipal também, trocar todos os vereadores que estão lá chega de enrolação fóra todo mundo principalmente o presidente da camara Macetão.

  • Cientista Político

    Fico imaginando: Caso o PT, através do Especiato, vença as eleições de outubro, acredito que Jales não consiguirá avançar no desenvolvimento. Especiato não têm poder de agregar empresários e sociedade organizada, mesmo porque, na Câmara, não demonstrou ser bom articulador e negociador. Não podemos deixar cair no esquecimento, sua arrogância e intransigência ao negociar a presidência e composição da Mesa da Câmara para o ano de 2012. O presidente era para ser o Claudir Aranda e não o Macetão. Prova disso que o Claudir, hoje, não apoia a candidatura do Especiato para prefeito. Tenho dito. . .

  • Célio

    Num processo democrático,, acho que todos tem o direito de ser candidato.
    Se assim quizerem, O Garça, a Nice o Flá O Especiato, Dr Callado,, TODOS deveriam colocar seus nomes e o povo decide, quem terá o melhor projeto pra tirar Jales desse abismo que aí está.

  • anonimo

    senhor cientista politico está dizendo que a culpa do macetão estar na camara é do especiato????

    Macetão não estava, aparentemente, na disputa, mas acabou sendo a alternativa da oposição para derrubar o candidato do Paço!

    além do mais, o macetão prevaleceu ao EMPATE que o elegeu porque FOI VOTADO PELO POVO.

    • Cientista Político

      Ô anonimo, tu é burro, mesmo! Parece até o Macetão. Disse que o Especiato não cerve para conduzir a prefeitura de Jales, pois é intransigente e mal negociador. Entendeu . . . b u r r o. . . .

  • Zé 10

    Cientista Inteligente.. CERVE,,, é com “S”! Cuidado pra não sofrer um atentado.. qualquer dia te jogam um dicionário…

  • CHIQUITO

    gostei da observação do Zé 10. O verbo ser na 2ª pessoa do singular também está errado.

  • anonimatus

    Não sei porque vocês jogam tanta coversa fora, esta já é do FLÁ/GARÇA.

  • jalesense

    até que enfim o pmdb deu uma dentro. pt nunca mais

  • chico

    PMDB continua com o PT. Garça é carta fora do baralho como foi por ocasião da eleição indireta. Garça perdeu para o PMDB. e vai perder de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *