POLÍCIA DO DISTRITO FEDERAL DESMONTA ACAMPAMENTO BOLSONARISTA E SARA WINTER PROTESTA

Deu no DCM:

Na manhã deste sábado (13/6) a polícia do Distrito Federal desmontou o acampamento dos “300 do Brasil”, capitaneado pela alucinada Sara Winter.

A ação da polícia desmascarou a farsa. Não havia ninguém dentro das barracas.

As barracas de Sara eram armação pura, nos sentidos figurativo e literal.

Como um circo abandonado, não houve nenhuma resistência, por falta de quórum.

Sara usou o twitter para protestar e, para variar, mentiu:

Na noite de ontem, ao se deparar com a notícia de que o MPF deu 24 horas para que o procurador decida sobre o pedido de sua prisão, Sara reagiu de modo curioso:

“Estamos vivendo sob uma ditadura.”

Ué, mas não é esse governo que ela apoia?

Sara Winter precisa de tratamento psiquiátrico severo, intenso, de longo prazo.

Abaixo, um dos vídeos que correm na internet:

8 comentários

  • Sergio

    O Brasil já teve muitas revoluções (marcha dos cem mil, greve dos metalúrgicos, diretas já e outras), mas revolução com 300 idiotas, essa jamais. E o mais incrível é que tinham muitos imbecis Minions apoiando. Foi tão fácil desmontar um acampamento vazio como nunca se fez.

  • rapizodia

    Nos vídeos não há nenhuma tomada a força já que não houve resistência, pois dos fictícios 300 só se viu meia dúzia de quadrúpedes ruminantes sentadinhos, já que os gatos agenciadores estavam no conforto de seus lares curtindo uma cama quentinha, incluindo a princesa Sara.

  • Eu

    Por falar em acampamento cadê os invasores de terra?????

  • Sara e seus fascistas de estimação da cúpula do Congresso.

    Após terem o acampamento desmontado, membros do grupo “300 do Brasil”, liderado por Sara Winter, tentaram invadir o Congresso Nacional. Gritando “acabou, porra”. Alcolumbre mandou polícia legislativa tirar Sara e seus fascistas de estimação da cúpula do Congresso.
    Os manifestantes também se encontraram com o deputado Eduardo, filho do presidente, para pedir ajuda e não ser presa. Para puxar o saco, Sara pediu que Bolsonaro ”reaja” e diz: ”Voltaremos mais fortes”. Deve ser para ele renunciar. kkkkkkk
    Certamente, ela deverá ser presa pois quer que Bolsonaro a socorra.
    Louca! Ela não é.

    • rapizodia

      Sabe quando você se acha o melhor dos melhores em algum esporte e você encontra um adversário melhor ou então não está em um bom momento e todas as jogadas dão errado!? Esta é Sara, fica ensandecida, perde o controle e se fosse no tênis, quebra a raquete na quadra, mas garante que está perdendo prá si e não para o adversário que todos reconhecem ser superior. Esta garota está descontrolada, acho que está sendo financiada também, não parece muito afeita ao trabalho, já ficou pelada, já esperneou, enfim, já tomou todos os rumos possíveis para se dar bem no meio político, parece que o fim está próximo prá ela e acho que vai ser o xilindró.

  • Elias

    Os pão com mortadela podiam ficar por diás lá né, regados a pão com mortadela e uns trocados, ali era praticamente a segunda casa deles, a primeira era as fazendas e casas dos outros que invadiam.

  • Anônimo

    Qual a pauta dos 300 ??
    Qual o projeto em relação ao Brasil (economia, saúde, educação) ?
    Eles só apoiam o Bolsonaro, acima de tudo?
    É isso oq fazem?

  • Anônimo

    Atualiza ai

    https://migalhas.com.br/quentes/328875/pf-prende-ativista-sara-winter-em-brasiliaPF prende ativista bolsonarista Sara Winter

    Sara Winter é integrante do movimento “Os 300 do Brasil”, grupo armado de extrema direita formado por apoiadores de Jair Bolsonaro.
    segunda-feira, 15 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *