POLÍCIA FEDERAL ESTARIA INVESTIGANDO COMPRA DE VOTOS EM PONTALINDA

O mesmo amigo que ligou com informações sobre a visita da Polícia Civil e do GAECO à Câmara de Pontalinda, me falou sobre outro caso envolvendo suposta compra de votos naquela cidade, durante as eleições para prefeito, em 2012.

De acordo com o amigo, algumas pessoas daquela cidade serão ouvidas nesta terça-feira, pela Polícia Federal, que investiga a suposta compra de votos. O informante deste blogueiro confirmou, também,  que outras testemunhas já foram ouvidas em datas anteriores.

Segundo a versão que corre, um candidato teria presenteado duas famílias com um mesmo lote. Quando uma das famílias tentou iniciar uma construção no lote, descobriu que o terreno tinha outros donos. Um dos envolvidos teria levado o caso ao Ministério Público e à PF.

6 comentários

  • Mas ainda existe isso? Investigar quem comprou votos? No brasil inteiro todos os votos são comprados de alguma forma; seja em troca de dinheiro, em troca de cargos,em troca de favores,em troca de comida; em troca de bolsas tudo por um só objetivo: PODER ….Roubar. Não sei pq tanto espanto numa vila desse tamanho com tanto pobre. Pq não vão investigar pq n tem remédios nos postos de saúde por exemplo? o povo votou também pra ganhar remédio de graça.

  • euzinha

    A casa caiu …. kkk irull eeeee prefeito

  • Carlos Silva

    Tinha que prender é quem vende o voto!!!!!!!!!!

  • Posto de Saúde

    Pontalinda tinha que voltar a ser Distrito de Jales, com certeza não teria a corrupção que tem atualmente.

    • Mas pq vcs acham que municipalizaram essas vilinhas? Pq elas são uma mina de ouro para os políticos roubarem, bobo de quem vota e burro de quem n rouba. è só pararem de vtar que elas voltam a ser distrito, acorda povo.

  • Pontalindense

    Sempre soube que os concursos de Pontalinda são todos fraudados, pois só passa os parentes de vereadores, no entanto ,que no último duas sobrinhas de dois vereadores passaram para monitor de transporte de alunos,coincidência não ?Ainda bem não perdi meu tempo nem meu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *