POLÍCIA FEDERAL QUER OUVIR BOLSONARO E MICHELLE EM INVESTIGAÇÃO SOBRE JÓIAS ILEGAIS

Deu no DCM:

Investigadores da Polícia Federal (PF) avaliam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro devem ser ouvidos no inquérito sobre a tentativa do último governo de receber ilegalmente no Brasil joias que eram presentes da ditadura da Arábia Saudita, avaliadas em R$ 16,5 milhões.

De acordo com informações da colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o inquérito pode ser instaurado nesta segunda-feira (6) e ser conduzido pela Superintendência da PF em São Paulo. Envolvidos na defesa do casal acreditam que é difícil que ambos não sejam convocados a prestar depoimento sobre o ocorrido.

O caso foi revelado na última sexta-feira (3) pelo jornal Estadão. A reportagem mostrou que o ex-ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, disse que o conjunto de joias era um presente do governo da Arábia Saudita para Michelle.

Os bens foram apreendidos pela Receita Federal por não terem sido declarados no momento de entrada no país e ficaram retidos no órgão em razão do não pagamento do imposto de importação. Vale destacar que o governo Bolsonaro tentou reaver o conjunto de diamantes por ao menos sete vezes.

Ainda segundo a colunista, os primeiros depoimentos seriam os dos funcionários da Receita Federal que tiveram envolvimento com a apreensão das peças. Bento Albuquerque, seu ex-auxiliar Marcos Soeiro e as demais autoridades envolvidas nas tentativas de reaver as joias também devem ser ouvidos.

3 comentários

  • Bolsonaro: Minhas Joias Minha vida

    Depois que Bolsonaro fez 8 tentativas para ele ficar com diamantes.
    É evidente que Bolsonaro tentou trazer ilegalmente ao Brasil.
    As joias com diamantes avaliadas em R$ 16,5 milhões para Michelle.
    Claro! Isso e’ crime! A PF vai apurar.
    Muitos políticos acham que joias a Michelle podem ser propina por venda de refinaria da Petrobras.
    Em viagem aos países árabes, ao lado de Michelle, Bolsonaro disse que “o ideal é ficar livre da Petrobras” e Paulo Guedes falou da busca por petródolares.
    Menos de um mês depois, refinaria na Bahia foi entregue a fundo árabe.
    Durma com um barulho desse.
    Kkkkkkkk

  • Sem medo de ser Feliz

    Gente vamos com calma o Bozo é inocente,basta perguntar para os Patriotas que nem as bandeiras penduradas em suas portas estão dando conta de cuidar,pois todas estão apodrecendo.lugar de ladrão e na cadeia.

  • so jumento votou no bozo

    Cardosinho, vc vou a pesquisa sobre o que falam os bozonaristas sobre as jóias? ninguem sabe nada, ninguem viu nada. perguntei ao vizinho bozoloide e é exatamente isso. sabe d nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *