PONTILHÕES DE JALES SÃO INCLUÍDOS NO ORÇAMENTO DA UNIÃO

Os vereadores Gilbertão e Rosalino receberam, nesta terça-feira, uma boa notícia. Em ligação vinda de Brasília, um funcionário do Dnit comunicou a eles que os recursos para construção dos dois famosos pontilhões sobre a linha férrea, em Jales, serão incluídos no Orçamento da União para liberação em 2015.

Segundo Rosalino, desde que essa história começou, esta é a primeira vez que a obra é incluída no Orçamento. “Nunca estivemos tão perto de conseguir os recursos. Podemos dizer que, agora, os pontilhões estão bem encaminhados”, disse o vereador.

Segundo Gilbertão, o próprio funcionário do Dnit ressaltou a importância da ida dos três vereadores – Rosalino, Jesus e Gilbertão – a Brasília, no início do ano. “O projeto estava engavetado, mas, graças à ajuda do deputado Vicente Cândido(PT), nós conseguimos demonstrar para o pessoal do Denit a importância desses pontilhões para Jales”.

Para Rosalino, a parte mais difícil era a inclusão da obra no Orçamento. “Agora, nós temos que nos unir – Legislativo e Executivo – e acionarmos os nossos deputados para conseguir a liberação. Eu estou otimista, pois nós contamos com dois aliados importantes: os deputados Vicente Cândido e Devanir Ribeiro”, concluiu Rosalino.

25 comentários

  • sr jales

    Onde serao estes dois pontilhoes cardosinho???

  • Sem partido

    Cobra criada esse menininhoo!!!

  • sei nao esta novela ja é bem velha e la vem outro capitulo hummmmmmmm

  • Anônimo

    Nossa, é um grande passo. E olha que a Ungida correu atras disso hein! Vadinho também tentou, da maneira dele…

    Parabens vereadores, tomara que de certo. Não adianta ficar viajando sem ter contato politico ou conhecimento de causa. Viajar por viajar nunca virou nada. E, se o que ouço por aí for verdade, nossa Prefeita não tem noção nem de como conversar com pessoas cultas, e não entende de quase nada sobre convênios ministeriais, tem ate piada na região.

    Deve ser verdade, porque até agora ela só ganhou o que a Dilma está dando de brinde a todos os municípios, nada a mais. Só ganhamos o que toda Prefeitura ganhou pelos cadastramentos em Sismob e Siconv e emendinha insgnificante de deputado que está entrando na chapa eleitoral.

    Por ser um ano político, nossas conquistas deveriam ser muito significativas e diferenciais. Alguma coisa de peso, de grande importância. Afinal, não somos Urânia, nem São Francisco, nem VItoria Brasil – deveriamos estar fazendo, proporcionalmente, 10 vezes mais do que eles.

  • Lelito

    Por ser uma conquista (quando realmente o for) da oposição, a prefeita vai aceitar ?!

  • Alan

    A Nice já conseguiu ser o pior Prefeito da cidade de Jales. kkkkkkkkkkkkkkk. Que lixo, quanta baixaria, quanto comentário negativo.

    Até eu que esperava o melhor e tinha esperanças, estou de queixo caído.

  • Anônimo

    Perdeu, hein Nice! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 passos na tua frente kkkkkkkkkkkk

  • Licinha ramires

    Um dos dois pontilhao ,e porque nao incluir os Dois. Que ja melhoraria o transito , o da rua oito com Afonso Molina e o da rua dois . Pois so temos 3 pontos mais usados para transito E quem pede um , pode pedir dois em ano eleitoral alem de outras melhorias pois isso nada significa no valor do orcamento da uniao

    • Luís Fernando Rosalino

      Bom dia Licinha, foi solicitado e incluído o orçamento das duas obras. O recurso esta na casa de 9 a 10 milhões de reais. Tenha um dia abençoado.

  • Balanga beiço

    Me parece, que os dois pontilhões foram colocados no Orçamento de 2008 e não foi executado porque o Projeto executivo so ficou aprovado no final de 2009.

  • 2005

    Em 2005 já contava uma rubrica no Orçamento Geral da União. Só voltava alocar mais recursos.

  • É piada

    Como estava no orçamento antes de 2007 se o projeto só ficou pronto depois???? Mais tem fofoqueiro de tudo jeito mesmo hein.

  • Anonimo

    Se é verdade ou não, uma coisa é verdade: pelo menos alguém fez alguma coisa na PRÁTICA. Estou cansado de vereadores ficarem só no gógó (no falatório) e não fazerem nada. Quando menos esperarem, a nova eleição estará ai de novo. Meu voto não ganha. Tem que trabalhar.

  • Ungida vc e Guerreira

    Parabéns bem incomum pela sua incopetencia

  • Anônimo

    Vai reformar o aeroporto quand? e arruma lugar para a Secretária da Agricultura.

  • Fora Dilma

    Rosalino quem ta dizendo que o Vicente Cândido que ta ajeitando as coisas é você. Típico do PT. Kkkkkk eu só acredito qdo estiver tudo pronto. Fala pro deputado molhar a mão de alguém do Dnit que isso sai rapidinho. Outra coisa típica do PT. E não esquece de pedir a propina qdo houver a licitação pra escolha da empresa q fará as obras kkkkkkk Fora PT!!! Fora Dilma!!!

  • Anônimo

    pelo menos foram mais longe do que a ungida. Agora, pra cair nas graças da população, eles precisam tirar a ungida do cargo, aí eles terão a população aos pes deles, todos agradecidos. E, mesmo que o Callado entrar, não boto fé que ele dará conta do recado, até hoje não fez nada de bom, nem de ruim, Nem deu as caras.

    Na proxima, mesmo que eu não concorde, dará PT mesmo. Se o Parini candidatar, acho que ganha de novo.

  • Anônimo

    esses vereadores tem que se unir pra tirar essa prefeita. cade eles nessa hora? dormindo? Vamu trabalhar pra tirar essa mulher.

  • somos contra os politicos

    Essa noticia foi plantada pois quem e’ o funcionario?
    Quanto e’ a verba?
    A liberaçao e’ para 2015, depois da eleiçao para deputados. Que coincidencia?
    Aparecem os nomes dos vereadores e deputados como “os pais da crianca”.
    E’ conversa mole de politico para aparecer

  • cade a nova rodoviaria vamos tirar os onibus do centro da cidade unica cidade com esse problema e que esses viadutos saiam mesmo para unir as duas cidades jales um e jales dois um absurdo e para que serve o ministerio publico nao e para corrigir e fiscalizar esses absurdos da falta de competencia de administraçoes

  • ha ia me esquecendo senhores vereadores gibertao e rosalino enquanto nao sai os viadutos que voces divulgaram e que se realmente sairem sera de grande utilidade unindo assim as duas cidades jales um e jales dois poderiam voces batalharem para fazerem uma passagem seca la no final do sao gabriel ligando com a cohab ali ja passa pedestres bicicletas e motos cavaleiros porque nao arrumarem para carros tambem enqunto o trem para la naquela unica passagem os motoristas teriam uma nova opiçao e tambem o samu que as vezes nao conseguem passar por la

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *