POPULARES TENTAM AGREDIR EX-PREFEITA DE MAGÉ. E ELA REVIDA

Em Magé(RJ), Baixada Fluminense, a situação política parece estar bem mais conturbada que aqui em Jales, onde não se sabe se temos prefeito ou não. No domingo, uma eleição suplementar escolheu o novo prefeito da cidade, já que a ex-prefeita e o ex-vice foram cassados antes mesmo de completarem dois anos de mandato. E o novo prefeito começou seu governo propondo que fossem trocados os nomes de sete escolas municipais, que homenageiam parentes da ex-prefeita Núbia Cozzolino.

E nesta quarta-feira, a ex-prefeita foi levada a uma Delegacia de Polícia,  após ter sido flagrada na Tesouraria da Prefeitura de Magé. Ao sair da Delegacia, depois de prestar depoimento, a ex-prefeita caiu nos braços do povo. Vejam a notícia do Extra on Line:

Núbia Cozzolino, ex-prefeita Magé, saiu da 65ª DP (Magé) na tarde desta quarta-feira e andou cerca de 500 metros pela cidade. Ela foi hostilizada pelas centenas de curiosos que estavam na frente da delegacia aguardando o fim do depoimento dela. Alguns tentaram agredi-la e Núbia revidou. Familiares e simpatizantes da ex-prefeita tentaram defendê-la. Núbia foi, então, para o prédio da Prefeitura de Magé. Ela deixou o local há pouco num carro particular.

Ainda não há informações sobre o que aconteceu na 65ª DP: se a ex-prefeita terminou de prestar depoimento ou não. A multidão continua nas ruas para saber o que aconteceu. 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *