POPULINA: JUSTIÇA DE ESTRELA D’OESTE SUSPENDE CONVOCAÇÃO DE PRIMEIRA-DAMA PARA OCUPAR CARGO DE PROFESSORA

ANALICEPOPULINA-2Em decisão publicada na terça-feira, 02, a juíza titular de Estrela D’Oeste, Marina Miranda Belotti, suspendeu liminarmente a convocação e ou nomeação da primeira-dama de Populina, Claudia Scapin Carrasco, no cargo efetivo de Professor de Educação Básica I.

Como noticiado pelo blog, a primeira-dama foi aprovada em concurso público realizado em janeiro de 2015, tendo sido convocada recentemente pelo marido-prefeito, Sérgio Martins  Carrasco, para assumir o cargo. Eis o trecho final da decisão da juíza, que atendeu pedido contido em um Mandado de Segurança:

“Assim, presentes os requisitos legais, DEFIRO a liminar para SUSPENDER a convocação ou nomeação da quinta colocada do Concurso Público nº 1/2015, realizado pelo Município de Populina, para provimento de vaga para Professor de Educação Básica I PEB I, até final solução da lide”.

Os motivos e os detalhes da decisão que suspendeu, pelo menos temporariamente, a nomeação da primeira-dama estarão no jornal A Tribuna, do próximo final de semana. O processo corre no Fórum de Estrela D’Oeste, sob o número 1000072-41.2016.8.26.0185.

10 comentários

  • Cidadão

    Anula isso pelo amor de Deus, e pela moralidade na Adm. Pública. Tá acertando a vida dos familiares dos amigos, agora porque está saindo

  • Que pena pois queria ver essa senhora dando aula…Para ela ver como é bom humilhar as pessoas como ela é a senhora Ana Molina fez com muitos professores….Aliás Ana Molina e Valter Molina os maiores beneficiados da gestão Sérgio Martins…..churrasco. …
    ..

  • Pois e

    Que vergonha Sr Sergio e olha que eu te achava um homem de respeito. Que falta de vergonha com a coisa publica. E O FIMMMMMM

  • trufas

    Prisão pra essa turma da falcatrua de concursos. Prefeitos e empresas viciadas em adulterar resultados. MALANDRÕES!!!!!!

  • AYRTON MARCELINO DE TOLEDO

    Olá Cardosinho, aprendi a ser seu fã, pois fui vereador e presidente da câmara municipal de Populina por cinco mandatos consecutivos e, pelo que me parece em outros anos nunca houvi falar dessa safadeza que está acontecendo no mandato atual, primeiro e segundo, o seu nome já fala tudo.
    Olha que votei nele por três vezes, uma pardemos e as outras duas ganhamos, mais eu não tive escolha sobre ambos os candidatos, por motivo alheio, (perseguição política), mais já que a coisa está feia e pelo que parece não vai parar, porque os vereadores daqui fazem e aprovam o que o ele mandar, são cabresteados e, os que não são aprovam para ver a coisa pegar fogo. Nota bem, houve um concurso público aqui no ano passado no Centro de Saúde onde a coisa foi feia, pois dos que trabalhavam continuaram mais de 95%, quer dizer passaram, pois houve coisa horrível, (manipulação), nota bem pessoas que não trabalhavam no UBS e que tinham nível superior e médio foram aprovados no concurso em primeiro lugar e demais, e veja só, ai inventaram um outro modelo de provas que veio a beneficiar os já existentes funcionários sem concursos. Nota que passou em primeiro lugar na primeira prova não conseguiu passar e nem alcançou a média, e pessoas que já estavam la surpreendente mesmo não tendo estudos suficientemente e capacidade foram aprovados(a), pois muito mesmo antes das provas ja se sabiam o que iria cair na prova pois era tudo coisa ja manipulada sobre a saúde. Não aguento mais, vergonha em cima de vergonha, ja estão ganhando do PT.

  • 15

    Ooo Ito não fala do meu PT não

  • João

    Ito vc se comparando com o prefeito vc è louco ou se faz de louco.vc foi cassado por suas loucuras toma gardenal meu amigo.Acorda Ito

  • João embruião

    Ito somos fã do nosso cardosinho pois ele não fala merda.Agora vc meu amigo que foi aposentado como tecnico de contabilidade cargo que nunca existiu na prefeitura hj voce ganha Cinco Mil por mes e na realidade o teu cargo e assintente administrativo salario de 2500,00 imagina se o prefeito for no promotor ai vc ta fudido,e imagina aquela aposentadoria que o osmar custodio denunciou vc no inss pois vc aposentou como cego e encherga mais que gavião,Ito quem e vc para falar de alguem meu amigo Bichin so o pedro do banespa para aguentar vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *