POPULINA TEM NOVA CANDIDATA A PREFEITA

populina-suelyO site do Tribunal Regional Eleitoral-SP registra que, em Populina, surgiu uma nova candidata a prefeita. Trata-se da senhora da foto ao lado, Suely Nogueira de Assis Amaral (DEM). Ela vai substituir a ex-candidata Regina Salmazo(PP), que renunciou depois de ter o registro de sua candidatura indeferido por infração à Lei da Ficha Limpa.

Regina, a impugnada, já foi prefeita de Populina por quase dois mandatos. Segunda colocada nas eleições de 2000, ela acabou assumindo a Prefeitura em junho de 2003, depois que o prefeito Luiz Carlos de Oliveira e o vice Jorge Luiz Roma Cury foram condenados e afastados pela Justiça, por compra de votos. Em 2004, ela reelegeu-se para o mandato 2005-2008.

Como prefeita, Regina teve suas contas reprovadas por dois anos seguidos (2006 e 2007), o que a enquadra nas restrições da Lei da Ficha Limpa, aquela lei que – segundo o ministro tucano Gilmar Mendes, do STF – foi feita por bêbados.

A nova candidata – Suely – tem 58 anos e, segundo sua ficha no TSE, é servidora pública aposentada. Vereadora, ela é a atual presidenta da Câmara de Populina.  

9 comentários

  • Tião Preto

    Agora já está tudo ok também com a chapa da concorrência !!!!!

  • Tião Preto

    Comício do Adauto parece uma apresentação de rodeio. RIDÍCULO, pois não é isso que

  • Fogo

    Cardosinho, vc que é um cara entendido, é permitido atear fogo no lixão? É porque vira e mexe o lixão de Jales está pegando fogo, onde denuncio?

  • Profeta

    Vamos acabar com o dinheiro do coronel Altino Amaral marido da candidata suely aquele que batia nos trabalhadores rurais nas suas roças de algodão e milho. Populina tá uma campanha cheias de baixarias acorda povo de Populina. E cuidado com o Altino ,Ney ,Osmar e cia tda. Pronto falei

  • CARLOS CARDOZO

    PARABÉNS , SUELY BOA SORTE .POPULINA ESTARÁ EM BOAS MÃO

  • Tem gente cobrando cultura política dos candidatos.Como já dizia Millôr Fernandes,a cultura só serve pra ampliar a nossa ignorância.O político não precisa ter conhecimento profundo sobre nada,tem de ser honesto e competente em sua função.A História registra vários casos de intelectuais desonestos e incompetentes na seara política.Falei.

  • Tiāo Branco

    Hoje o povo de Populina mostrou sua força a recém candidata de última hora assistindo as 2 palestras que teve na cidade a do 23 Adauto tinha o triplo de gente que o povo do 25 suely /miro /Regina /aqui tem a chapa da candidata do 25 fala que tem 2 candidatas a prefeita kkkkka Regina foi impugnada mas se acha candidata também. O desespero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *