PRÉ-CANDIDATO DO PPS DESISTE. MARYNILDA E NENÊ DO PET SHOP FICARAM DE FORA, MAS…

Os prezados leitores que acompanham as notícias do blog e dos jornais locais devem ter lido que Jales tinha 96 pré-candidatos a vereador. E tinha mesmo! No entanto, depois do registro das candidaturas, esse número caiu para 95.

Um dos pré-candidatos do PPS – Fernando Agasse Pessopane – que já tinha até número (23999) acabou desistindo da candidatura, deixando sua coligação (PPS-PMDB) com 19 candidatos.

Os dados oficiais divulgados pelo site do Tribunal Superior Eleitoral já registram os nomes, números e fotos de todos os 95 candidatos oficiais. Os nomes de Marynilda Cavenaghi(PMDB) e Fagner Pelarini, o Nenê do Pet Shop(PRB), não estão entre os 95, mas…

Mas isso não significa que eles estejam definitivamente fora da disputa. Acontece que, de acordo com a legislação eleitoral, os partidos ainda terão até o dia 12 de setembro para substituir algum candidato que venha a desistir da disputa.

Assim, no caso de alguma desistência no PMDB ou no PRB, Marynilda e ou Nenê ainda poderão surgir como candidatos. A hipótese é difícil, mas é possível. 

3 comentários

  • Militante

    O Adalberto Mariano “Beto Mariano” que está na relação de candidatos a vereador em Fernandópolis é o Beto de Jales.

  • ANONIMO

    O NOBRE DEP.MUNICIPAL NENE DO PET SHOP ( como escrevia os comentarista deste blog “‘nene de sexshop”‘), COMO DIZIA O SLOGAN DA CAMPANHA ESTE TRABALHA E REALMENTE FOI UM NOBRE EDIL, COM CERTEZA SERIA REELEITO NAO FICANDO NA SUPLENCIA, AGORA OS OUTROS 4 QUE ESTAO TENTANDO A REELEIÇAO E MUITO DIFICEL(como dizia o ceguinho GERALDO MAGELA da saudosa ESCOLINHA DO PROF.RAIMUNDO NONATO);OS 10 DEP.MUNICIPAIS ESTA LEGISLATURAS VAMOS TER TODOS MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM ALGUNS ESTARAO VOLTANDO , ESPERAMOS OS AQUELE QUE RECEPCIONOU UM PRESIDENTE DA REPUBLICA QUANDO ELE ERA PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VAI CARDOSAAAAAAOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!futuro presidente do poder legislativo em 2017/2018

  • Geremias

    Vamos falar uma verdade minha gente: Que lista de candidatos a vereador mais horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *