PREFEITA ANUNCIA MUDANÇAS NA UPA. MACETÃO DEVE CAIR

macetão+e..Em entrevista ao repórter Tony Ramos, da Assunção, a prefeita Nice Mistilides anunciou que pretende fazer mudanças na direção da UPA, até o final do ano. Tudo indica que ela vá atender ao pedido dos demais prefeitos do Consirj, que, segundo rumores, estão pedindo a cabeça do gerente do Consórcio, Luiz Henrique Macetão.

Não pensem, porém, que Macetão ficará ao relento. Ele deverá ser aproveitado em algum setor da administração. E as mudanças não devem parar por aí: fontes fidedignas garantem que a prefeita Nice deverá fazer uma “reforma ministerial”, mudando alguns assessores de pasta.

A chefe de gabinete da Saúde, Celma Crepaldi, por exemplo, poderá ser escalada para desfilar seu talento no Consirj. Outro que poderá mudar de setor é o secretário de Administração, Reginaldo Viotta. Curiosamente, Viotta é considerado, entre os servidores de carreira, um dos mais eficientes colaboradores da prefeita.   

12 comentários

  • JALES A TERRA DOS 60 DIAS APAIXONADOS

    EU ACHO QUE O ALDO DEVERIA SER O PRESIDENTE DO CONSIRG ,JÁ QUE ELE É UM EXCELENTE SECRETÁRIO , A SAÚDE PARA ELE É FICHINHA.
    E NO SEU LUGAR DE SEC DO PLANEJAMENTO DEVERIA SER O NERSÃO DA ENCHADA .

    • esse cara sou eu

      Eu não concordo, na minha opinião de veria ser Maurinho Eletricista goodyear presidente e o Nersão da enxada secretário.
      O primeiro joga a laranja e o segundo da enxadada .E não está bom para jales?

  • anonimo

    Muda Jales!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Camassanel

    NOSSA PREFEITA APRENDEU AULAS COM MALUF – “NAO FUI EU” E TUDO SAO TRATATIVAS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…ENTREVISTA HOJE NA RADIO ANTENA. PARABENS DR VANDERLEI…………

  • somos contra os politicos

    O Macetao nao e’ um bom administrador pois quando esteve na direçao da camara teve reclamaçoes
    Agora, na direçao da UPA, pediram a sua cabeça.
    E’ bom ele voltar a politica porque essa atividade nao precisa de competencia e sim, de voto.

  • Anonimo

    Quero só ver essa UPA melhorar o melhor quero estar vivo para presenciar, nem a capacitação de classificação de risco as enfermeiras tem e o pior é que ainda não está sendo realizada, e pela matéria publicada aqui neste blog no dia 23 de outubro a verba esta vindo porem ainda não foram chamados os enfermeiros que passaram no concurso para a tal classificação de risco, ou seja estão embolsando o dinheiro e melhoria nada, outro dia passei em consulta e o ar do consultório estava pingando o consultório parecia uma lagoa e depois fui ser medicado como não fui bem tratado resolvi reclamar mais como era fim de semana o Macetão não estava fui encaminhado então a sala da enfermeira para reclamar com ela apesar da educação da mesma ela não tinha como se justicar do mal atendimento e me pediu desculpas só não levei adiante pelo excelente atendimento e atenção que tive da enfermeira, aaaa e o ar da sala dela também estava alagando a sala… Ou seja atendimento de enfermagem de péssima qualidade, atendimento medico mil vezes pior e ainda infraestrutura apodrecendo o que amenizou um um pouco minha revolta foi o atendimento da enfermeira e olha que eu cheguei em sua sala saturado de raiva, mais fazer o que? Não tenho condições de pagar uma consulta de emergência e nos consultórios somente com dois meses de antecedência, será que temos que nos conformar com a saúde de nossa cidade nessas condições?

    Melhora Jales, pq piora está quase uma tarefa improvável, mais se tratando de Nice e sua corja nada é impossível!!!!

    • MOACIR

      se você, não for atendido lá estará vivo pra ver, se for NÃO, MINHA FILHINHA DE TRÊS ANINHOS, FOI LÁ POR TER RECLAMADO QUE TINHA ENTRADO UM BICHINHO NO OUVIDO E UMA “D O U T O R A” QUE A ATENDEU PERFUROU O TÍMPANO DELA, TA BOM OU VOCÊ QUER MAIS… FORA OS INOCENTES QUE NEM CHEGARAM A VIR AO MUNDO, POR PURA NEGLIGÊNCIA.

  • Competência Zero

    As máscaras começam a cair.
    Já deu o tempo dos incompetentes mostrarem serviço e como já era de se esperar, não deram conta.
    FORA MACETÃO: REI DA INCOMPETÊNCIA.

  • michael jackson

    kkkkkkkkkkkkk como são trouxa vai trocar seis por meia duzia.. quem é pior selma crepaldi ou macetão

    • inteligencia pura

      há mas a dinona é pura inteligencia,pode deixa pra ela que a mesma resolve sim,deu jeito nos ESFs,vcs não estão vendo que funciona que é uma beleza ,vão todos pra UPA por puro luxo ,aumentando o atendimento lá pq querem passear e não pq o ESF não funciona e depois que ela a ceima chegou aí é que não funcionou mais mesmo e a inteligencia pura ainda da asa pra queles á toa que quando não estão em reuniões pra marcar a proxima reunião estão em cursos que não dão em nada vc chega la as 9h da manhã e o médico ja foi embora e mandam o paciente pra UPA e é somente a UPA que não presta ,eles lá ainda fazem é muito pela população se for ver e é só de la que falam mal,mas todo mundo vão pra lá todos os dias,a saude aqui não vai muda enquanto os ESF não funcionarem como deve,pois na UPA tinha que ir somente as emergencias mas a população não pode depende do seu posto do bairro e precisando o coitado vai ter que procurar quemmmmmm a nossa UPA gerando esse numero altíssimo de consultas por mês mesmo,sabe o que podia ser feito ,a Celma mandar os funcionários inclusive os médicos dos ESF irem atender na UPA,pois é la que eles mandam a população mesmo é tudo lá ,quem sabe a UPA passa ser o destaque da cidade,pronto falei nunca fui mal tratada na UPA e olha que até acho que incomodo,pois estou lá todos os dias devido uma dor cronica.

  • TCB

    OLA CARDOSINHO VENHO DEIXAR AQUI UM FATO ACONTECIDONO DIA 05/12 NO UPA. MINHA MAE JA IDOSA ESTA C PROBLEMAS DE PRESSAO ALTA , ESTA TENDO ACOMPANHAMENTO. ELA MORA NA CIDADE DE DIRCE REIS E VEIO ATE A JALES , CHEGANDO AQUI COMEÇOU A PASSAR MAL MEDI A PRESSAO DELA NA FARMACIA E ESTAVA 15/8 ELA RECLAMAVA DE DOR FORTE NA CABEÇA E NO PEITO . CHEGANDO NO UPA A ENFERMEIRA TIROU A PRESSAO E JA TAVA 14/8 . ELA PEDIU P AGUARDAR. TINHA SOMENTE UM SENHOR NA NOSSA FRENTE. JA FAZIA ALGUNS MINUTOS E NADA DO MEDICO, PERGUNTEI P ENFERMEIRA SE O MEDICO JA ESTAVA ATENDENDO , ELA DISSE Q ESTAVA DANDO PONTOS EM UM PACIENTE E Q SO TINHA ELA NO MOMENTO , COMPREENDI.
    A MEDICA CHEGOU , ATENDEU O SENHOR DA NOSSA FRENTE ELE SAIU, ERA NOSSA VEZ E NADA , PASSOU UM TEMPINHO E MINHA MAE ALI COM DOR, LEVANTEI E FUI ATE NA PORTA DO CONSULTORIO P VER SE ELA TAVA LA.. Q RAIVA ELA TAVA NO CELULAR DE PERNAS CRUZADA , FIQUEI OLHANDO E NADA , AI ELA COMEÇOU A FOLHEAR UMA AGENDA DESSAS DE HORARI0 E FAZER ANOTAÇOES , FOLHEOU NOVAMENTE E ANOTOU. PERGUNTEI P ELA ¨MOÇA VAI DEMORAR¨ELA DISSE Q TAVA NO TELEFONE EU DISSE ¨EU SEI MAIS A MINHA MAE TA PASSANDO MAL¨FUI ATE EDUCADA . ELA LEVANTOU DA CADEIRA E ME XINGOU DE INFERNO E BATEU A PORTA NA MINHA CARA. AI MEU DEUS CONTEI ATE 3 P NAO ABRIR AQUELA PORTA MAIS ELA LOGO ABRIU A PORTA E COMECOU A DISCUTIR COMIGO DISSE Q TAVA FALANDO C UM MEDICO , DISSE P ELA Q ELA TINHA Q ATENDER OS PACIENTES PRIMEIRO E NAO FICAR FALANDO AO CELULAR JA Q TEM UM CARTAZ DIZENDO ISSO COMEÇAMOS A DISCUTIR ELA MANDOU EU CALAR A BOCA EU FIZ O MESMO ELA CHAMOU O SEGURANÇA P MIM E DISSE Q NAO IA ATENDER A MINHA MAE ENQUANTO EU NAO SAISE DE LA . DISCUTIMOS MUITO MAIS EU SAI P ELA ATENDER A MINHA MAE .
    ELA MANDOU FAZER UM ELETRO, FOI FEITO PELA ENFERMEIRA E FICAMOS AGUARDANDO NA SALA LA DO FUNDO ONDE OS PACIENTE TOMAM SORO. LOGO DEPOIS A MEDICA VOLTOU , FIQUEI NA MINHA , MAIS ELA TEVE A CAPACIDADE DE ME DIZER ¨TA VENDO SUA BARRAQUEIRA SUA MAE NAO TEM NADA E EMOCIONAL, ANSIEDADE¨ AI NAO DEU CERTO ALEM DELA ME CHAMAR DE BARRAQUEIRA DISSE Q O Q MINHA MAE TINHA ERA ANSIEDADE, ONDE SE VIU ELA NEM SABE COMO TA A SAUDE DA MINHA MAE P FALAR ISSO. FALEI UM MONTE P ELA DISSE Q TINHA Q CUIDAR DE ANIMAL Q NAO SERVE P CUIDAR DE PESSOAS, MUITO NOVA NAO SABE NADA DA VIDA, Q ERA UMA INCOMPETENTE, Q TEM Q CUIDAR PRIMEIRO DOS PACIENTES DALI DEPOIS DA VIDA PARTICULAR. ELA TEVE A CAPACIDADE DE DIZER Q NINGUEM TEM CORAGEM DE FAZER MEDICINA. EU TENHO CORAGEM , SO TENHO DINHEIRO. QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE CARPI UM LOTE NESSE SOL QUENTE SERA Q ELA TEM?
    E FICOU NESSE BARRACO EU OFENDENDO ELA E ELA ME OFENDENDO.
    SABE O Q FOI MAIS INTERESSANTE E Q NINGUEM ALI NEM AS ENFERMEIRAS E NEM O SEGURANÇA FEZ NADA , E OLHA Q ELA DISSE ISSO LA.
    EU DISSE P ELA Q DEVE SER PORQUE TODOS ALI SABE COMO ELA E , Q ELA FAZ ISSO MESMO ATENDE CELULAR E ENROLA P ATENDER OS PACIENTES, ELA DISSE Q NAO , NUNCA DISCUTIU C NEM UM PACIENTE EU DISSE P ELA E Q NUNCA NINGUEM TEVE CORAGEM DE FAZER O Q EU FIZ, MANDAR ELA TRABALHAR.
    FICO ARREPENDIDA DE NAO TER CHAMADO A POLICIA PQ TEVE PACIENTE Q DISSE Q IA TESTEMUNHAR A MEU FAVOR, SO NAO CHAMEI POR CAUSA DA MINHA MAE Q NAO TAVA BEM , E ACHO Q ELA IA FICAR PIOR SE EU CHAMASSE A POLICIA . E POR ESSES MOTIVOS Q ESTAO VINDO MEDICOS DE OUTRO PAIS TRABALHAR A AQUI. UMA MEDICA NOVA Q NAO DEVE TER NEM 30 ANOS, PROVAVELMENTE RECEM FORMADA E JA ESTRESSADA ASSIM, IMAGINA QND TIVER AI 10 ANOS DE PROFISSAO NEM SE FALA.
    NA MINHA OPINIAO TEM Q TROCAR OS MEDICOS TB, NAO DIGO ISSO DA ENFERMAGEM PQ SEMPRE FUI BEM TRATADA ALI.

    M L E A INICIAL DO NOME DELA.
    DESABAFO…… OBRIGADA

  • Anônimo

    Prezada inteligencia pura vá Pra PQP seu FDP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *