PREFEITA DE PARAÍSO É CASSADA POR CÂMARA E RECORRE DE DECISÃO

Em sua página, no Facebook, a prefeita diz que nasceu em Jales. A notícia é do G1:

silvia deniseA ex-prefeita de Paraíso (SP), Silvia Denise Gomes, recorreu da decisão que retirou ela da administração da cidade por suspeita de superfaturamento nesta quinta-feira (17). Mas por enquanto está afastada do cargo. O vice-prefeito tomou posse como novo chefe do executivo.

A sentença da Justiça que determinou a posse do novo prefeito foi lida na Câmara. A mesa diretora reconheceu Edimar Donizete Isepan como prefeito com base na lei orgânica do município. Dos nove vereadores, oito assinaram o documento.

A cassação da prefeita Silvia Denise Gomes (PT) foi em abril, quando uma comissão de vereadores investigou denuncias de superfaturamento nos gastos da Festa do Peão da cidade em 2013. Segundo a Câmara, quatro shows teriam sido supostamente contratados com valores acima do mercado causando um prejuízo aos cofres públicos de quase R$ 500 mil.

A justiça condenou a prefeita, mas ela conseguiu se manter no cargo por dois meses com base em uma liminar. O recurso foi julgado esta semana e confirmou a condenação. Em nota, a ex-prefeita disse que não reconhece a posse do novo prefeito e afirmou ainda que não foi notificada da decisão.

3 comentários

  • SEM PORTARIA

    Estes vereadores estão fazendo seu papel não e que nem os nossos que estão ai, dois aparecem de papagaio de pirata, estão fazendo seu papel para Jales, nada.Eu continuo sem portaria, so que agora não vou ter o aumento de 3%.

  • Anônimo

    Vereadores do Fla tenham coragem e cassem esta mylher, Fra você consegue ser eleito desta vez, não deixe a oportunidade de vencer a eleição agora.

  • Vereadores G6 - Fracos

    Cada dia que a cada notícia que leio desanimo cada vez mais…. A prefeita ferrando os funcionários e estes vereadores achando que estão ajudando acaba por nos ferrar mais …. votei no Jesus e tinha admiração pelo Gilbertao. … que arrependimento. .. Não quero nunca mais estes seis vereadores pelo bem dos funcionários públicos da prefeitura …. fora Gilbertao- Rosalino -Junior Rodrigues – Jesus – Perola e Thiago Abra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *