PREFEITA NICE É VAIADA EM SÃO FRANCISCO

O município de São Francisco, que, assim como Jales, foi fundado pelo doutor Euphly Jalles, comemorou aniversário no sábado, 03 de maio. E, é claro que, por conta disso, recebeu inúmeras personalidades políticas.

Uma dessas personalidades foi a nossa prefeita Nice Mistilides. E, pelo jeito, ela levou boa parte de seu staff até o vizinho município. Um amigo, lá de São Francisco, me disse que nunca viu um(a) prefeito(a) andar acompanhado de tantos assessores.

Mas não é sobre o tamanho da delegação oficial de Jales o assunto deste post. O assunto, na verdade, é a vaia que a nossa prefeita tomou em terras são-francisquenses.

Segundo consta, ao ser anunciada pela locutora do evento, Nice  tentou iniciar um discurso, mas foi interrompida por algumas vaias. Quem estava lá disse que ela deu um jeito de encerrar sua fala rapidinho e sair à francesa.

Meu informante não soube dizer se tinha muita gente de Jales na plateia, ou se a iniciativa das vaias foi mesmo do indelicado pessoal de São Francisco. O fato é que, ao que parece, a fama da nossa prefeita está chegando a outros rincões. 

28 comentários

  • Funcionário Público

    E nossos SALARIOS…e ela só viajando…
    Estes VEREADORES tbm só bla bla bla…
    CADE DE IMPROBIDADE.
    Tirem a B. da cadeira e trabalhem.

    • Anônimo

      Sò viaja, so passeia, só gasta. Aproveita bem Nice, isso mesmo, porque gato escaldado fica esperto. Voce nao ganha mais nem pra rainha da terceira idade….

      Vai passear com o Aldo e a Zezé….. Dormir em hotel 5 estrelas e comer bem, nos pagamos a conta, mas só dessa vez, hein….

  • somos todos macacos

    Que falta de educaçao? Convidam e depois vaiam.

  • Funcionário Público

    Quem vaiou foi o povo de Jales que estava lá.
    Gaiolas, trilheiros, o povo que foi para festas.
    Não da conta da cidade e vai xeretar na cidade vizinha TOMA. Viajando nice.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Nossa “querida e amada ungida”deve ter esquecido que parte da população de Jales foi a São Francisco festejar devido nossa querida cidade não ter muitas ou praticamente não ter opções de festejar… Vaia nelaaa ,onde quer que ela vá,váia kkkkk

  • Anônimo

    Na proxima sera ovo podre, da a cara pra ver!

  • gato guerreiro

    Como o mundo dá voltas né!!!! Quem mandou a Prefeita virar as costas no ano passado pro pessoal da trilha e deixar eles, na última hora, na mão!!! Agora tem que aguentar!!! Esse é um pequeno exemplo de como devemos pensar bem antes de realizar nossos atos!!!

  • dexter

    a nice se ferrou,vai tentar faser bonito kkkkkkkk…goostei.

  • Turista

    Nice, estamos te esperando na festa de Urânia viu !!!???
    É só você começar a falar que a vaia vai correr solta, auxiliada por alguns ovos podres, cebola e tomate, caso o preço esteja reduzido até lá.

  • digo

    A todos que fizeram esses comentarios a cima aqui vai meus aplausos,vcs disseram a mais pura verdade.esses vereadores estão fazendo oque pela população de jales???nada!!!o presidente do sindicato ta fazendo oque pelos funcionarios???nada!!!então vamos resolver tudo sozinhos…é vaia nela pq ela merece mesmo.até me lembrei de uma musica,joga pedra na geni-ce maldita geni-ce!isso ai população de jales,são francisco,urania e outros mais,prepara os ovos pq vai ter omelete misturada com vaias.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PRA NICE.

  • A PREFEITA NICE PARA SE CANDIDATAR DE NOVO SÓ SE FOR EM MARTE, PORQUE AQUI NA REGIAO ESTA MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO KKKKKKK, MAS ÉLA TEM TEM TOMAR CUIDADO PORQUE OS MARCIANOS PODEM ESTAR DE OLHO EM JALES E VER AS BELEZAS QUE ESTA A CIDADE VAIA NÉLA GENTE UUUUUUUUUU FORAAAAAA

  • Turista

    Tinha muita gente de Jales na festa do peão de São Francisco. Foi uma vaia altissonante!

  • jalesense

    Infelizmente, tá plantando o que colheu…. pra ser respeitada, precisa respeitar primeiro… ouvimos falar das perseguições, das mudanças de cargos, das ofensas… no começo, eu não acreditava não, ouvia cada barbaridade…agora isso tudo está se materializando…ta todo mundo vendo…. uma pena…

  • educaçao e respeito cabe em qualquer lugar

    Se a populaçao de S Francisco vaiou, faltou respeito a convidada.
    Se algumas pessoas de Jales vaiaram, elas erraram porque roupa suja se lava em casa. O dono da festa ou o povo de S Francisco nao tem nada a ver com isso.
    Se vc nao gosta da prefeita, respeita o povo que a elegeu.
    Isso e’ democracia

  • pelamor

    Pelamordedeus !!!
    Agora temos ” Nice, uma Dilma Jalesense ” !!!
    Vai bem …

  • MOACIR

    SE CONVIDARAM, ASSUMIRAM O RISCO DE TAL FATO ACONTECER, VAI ACABAR SEU MANDATO SOZINHA, SALVO ALGUNS PUXA SACOS ETINERENTES DE PLANTÃO, MUITO BEM PAGOS AS NOSSAS CUSTAS, SEJA ONDE FOR VAI SER VAIADA, SO FEZ CAGADA ATÉ AGORA. PREFEITOS DA REGIÃO SE NÃO QUISEREM VER TAL FATO NÃO A CONVIDEM. SE CONVIDAREM ASSUMAM O RISCO.

  • Acho que o povo de São Francisco a chamou por educação, mas não esperavam a presença dela e com tantos assessores.
    Mas já que ela foi, não perderam a oportunidade…..kkkkk

  • EX 55

    OS MESMO DE SÃO FRANCISCO QUE ESTÃO PROTEGENDO A PREFEITA DE JALES É PORQUE ESTÁ ACOSTUMADO COM A MESMA ADM DO PREFEITO DE SÃO FRANCISCO….DARIA UM ÓTIMO CASAL…”OS HORRÍVEIS”…..ADM DE JALES É IGUALZINHA DE SÃO FRANCISCO….OLHA QUE JALES DÁ UMAS 100 SÃO FRANCISCO….

    • Franciscana

      Pior. Venha na ação social de Sâo Francisco, sonde, pergunte aos atendidos…. está uma pouca vergonha o atendimento por aqui. To com saudade do tiãozinho.

  • Orientador

    Está pensando oque? acha que o povo não raciocina? acha que o povo tem memoria de peixe? voce não disse que esse seria o ano da colheita? pois bem já começou! vai colher tudo o que plantou.

  • anonimo

    Epa…ai não heim..pessoal de São FRancisco não foi indelicado com ela, apenas foi realista em relação ao seu mandato.Sabe de nada inocente…

  • zuchi

    Pois é Cardosinho, segundo fui informado, a coisa lá foi feia. Uma vaia violenta! Vaia prá acabar com o dia, com o mês,com o ano de qualquer político.

  • Uma curiosa

    fico pensando… será q todos esses q vaiam, q criticam, ñ votaram nela?! duvido!!!! pq, eu a critico… mas… posso dizer de boca cheia… EU NÃO VOTEI NA NICE… e VC, tb ñ votou?! se todos, ou pelo menos a grande maioria, q a criticam, q a vaiam, tivessem consciencia q seu voto é sua arma mais importante, hj Jales ñ estaria como está… criticam e vão continuar criticando, mas na proxima eleição vão acabar fazendo a mesma besteira de votar errado… PENSEM PESSOAL, VAMOS VOTAR C CONSCIÊNCIA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *