PREFEITA NICE NÃO COMPARECEU A EVENTO COM GOVERNADOR ALCKMIN, EM URÂNIA

NICE E ALCKMINNossa viandante prefeita Nice Mistilides não deu o ar de sua graça no evento inauguratório de hoje, em Urânia, com a presença do governador Geraldo Alckmin. No “Jornal do Povo”, da Rádio Assunção, Osmar Rezende e Tony Ramos manifestaram estranheza com relação à ausência da prefeita.

Mais do que isso, eles estranharam a ausência de representantes do Executivo jalesense, uma vez que a prefeita poderia ao menos ter enviado alguém – como o secretário Aldo, por exemplo – para representa-la. Pedro Callado, até onde se sabe, também não compareceu. E mesmo que tivesse ido, certamente que não faria gosto em representar a prefeita.

Ungida à parte, prefeitos e vereadores de toda a região compareceram à inauguração do trecho duplicado da “Euclides da Cunha”. O evento contou, ainda, com as presenças, entre outros, de Júlio Semeghini, Carlão Pignatari, Edinho Araújo e Itamar Borges.

Segundo os esforçados rapazes da Secretaria de Comunicação, dona prefeita estava voltando de viagem a Brasília e São Paulo, nesta sexta-feira, e preferiu esperar pelo governador em São José do Rio Preto, onde Alckmin estará assinando alguns convênios com prefeituras da região.

No caso de Jales, o governador assinará um convênio de R$ 400 mil. Os recursos deverão ser utilizados na aquisição de terrenos para construção de moradias populares da CDHU.

20 comentários

  • CHUUUUUPPAAAA PSDB

    É O LEGÍTIMO GOVERNO TITANICE, UM NAVIO AFUNDANDO A CADA DIA QUE PASSA.

  • Pit Bull

    Ausência total de Educação Política !!!

    Mas…. esperar o quê ?

  • somos contra os politicos

    Pela noticia do Cardozinho, analisamos que em Urania vai ser o “beija-mao” dos seus puxa-sacos. Ele nao vai dar nada para os prefeitos.
    Em Rio Preto, ele vai assinar os convenios e verbas para os puxa-sacos (prefeitos) do partido dele.
    Ai ela aparecera’ com a sua bolsa e sorridente. Alias ela e’ mais simpatica do que o sisudo do Parini.
    Vai ser duro o governador responder aos jornalistas, sobre novas denuncias do PT do caso da mafia antiga dos trens.

  • Eduardo

    Boa tarde caro Cardoso, posso te informar porque a Dita prefeita não compareceu, eu e amigos estavamos em um famoso Shopping de São José do Rio Preto, e la estava ela em plena tarde fazendo compras com duas outras mulheres, e pasmem, com um vectra prata da Prefeitura Municipal de Jales pilotado pela propria Prefeita!

  • nita

    Foi ver se encontrava as bolsas sugeridas por vc cardosinho rsrsrsrs……

  • Cidade Alerta

    Amigo quem é o secretario que esta preso por trafico?

  • Padilhando 2014

    Cardosinho respeito sua opinião quanto a Ungida, mas ate a prefeita ja percebeu que o barco destes tucanos do PSDB 45 esta afundando, pode não ser eu que vai ganhar o ano que vem mais tenho certeza que este moce picolé de chuchu tab não, imagina o tanto de tucano que vai cair de bico no chão!Fora PSDB!Viva PARiNI!

  • Pedro

    A imagem dela não é boa, imagina com pioraria se ela aparece ao lado dos mafiosos do PSDB. Vieram inaugurar um rodovia recapada, cheia de ondulação e buracos?

  • JAYME BELLÃO

    Ao invés de dedicar as
    apurarações das denúncias de escandalos de seu governo e do seu partido, nosso ilustre governador veio inaugurar trechos da rodovia que não estão prontos e já estão sendo recapeados e fazer politicagem. Como diz aquele apresentador televisivo: É BRINCADEIRA!!!!!!!!

  • kkkk

    …..podia mandar o Aldo….kkkkk….essa foi boa!!!!!!kkkk Essa é a verdadeira síntese do governo Nice, o mais claro exemplo de como essa louca trata o dinheiro publico, tinha que abrilhantar alguém com um cargo de tamanha importância sem ao menos avaliar a capacidade do mesmo…ela envergonha toda cidade de jales…..e com certeza não ganha nunca mais….

  • DESOCUPADA

    MP, vou te dar uma idéia,que tal pedir a filmagem das lojas e do estacionamento pra provar que a Ungida não estava no shopping kkkkkk kkkkk Tem também a fatura do cartão de crédito… Prova MP que é mentira,que é fofoca,que é intriga,que é …

  • Anônimo

    No Shopping em pleno dia útil? Quando devia estar em seu gabinete trabalhando? E a cidade abandonada há mais de uma semana…e ainda com veículo oficial??? Lamentável…se for verdade, lamentável…

  • Cowboy do asfalto

    Esse fato mostra que nosso município está igual “indo de mal à pior”, ou seja, indo para onde o vento leva.
    Falta de preparo político da Prefeita Nice e de seu Vice Pedro Callado, que independentemente de estarem rompidos, nosso município deveria estar representado pelo Executivo naquela solenidade. Nós jalesenses não temos nada com as brigas políticas da Prefeita e do Vice.
    Demonstração clara de que a cúpula do PSDB Estadual (Geraldo, Semeghini, Carlão, Edson Aparecido, Analice, Aloysio Nunes e outros) não está nem aí para Jales, pois o partido vem tendo desempenho medíocre em Jales nas últimas eleições.

  • Márcia

    Falta total de representatividade política!O que podemos esperar disso?Que Deus nos proteja!

  • jydmm

    sera que esta casa da cdhu e casa pra pessoa da classe ,ais baixa ou e so pra media alta ,pq pede tanto coisa que nao damos conta de tanto papel,,, se eu dou conta de pagar um aluguel de 434,000 reais nao vou da conta de pagar uma prestaçao de uma casa que vai ser minha ,nossos covernante tem ver isso , e ajudar, se nao nunca vamos ter uma casa um teto esse e meu desabafo,,obrigada

  • ze bulaxa

    O GOVERNADOR FOI EM URANIA E ESTRELA D OESTE E POR SINAL PULOU JALES.
    OIA A UNGIDA SEM MORAL NO GOVERNO OU SERA COINCIDENCIA????
    ESTA MUIE JÁ ESTA DEMOSTRANDO O SEU POTENCIAL….

  • Márcia

    E o seu vice, não é o presidente do PSDB em Jales?Acredito que o mesmo “potencial” deva ser atribuido a ele e à deputada de Taboão tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *