PREFEITO CALLADO DIZ ESTAR ASSUSTADO COM NEGATIVISMO DA GRANDE IMPRENSA

DSC01461-ed

O prefeito Pedro Callado(PSDB) aproveitou a coletiva de ontem para esclarecer que não fez nenhuma crítica à imprensa local, como alguém teria comentado. Durante sua fala, ele destacou o importante papel da imprensa livre, mas confessou estar assustado com a onda de negativismo da grande mídia nacional.

Você liga a TV ou abre o jornal e só vê notícias negativas. Aí você vê lá num cantinho do jornal, a notícia de que o Brasil está batendo recordes de investimentos estrangeiros. Como pode um país que está acabado – como querem passar para a nação brasileira – atrair ainda investimentos internacionais?”

Ao final, o prefeito confessa, também, que tem um determinado aí que eu não escuto mais. Ele começa a falar, eu mudo de estação. Será possível que não tem nada de bom pra falar?. Callado não citou nomes, mas tudo indica que, neste último caso, ele esteja falando do urubólogo Alexandre Garcia, cujos comentários são veiculados na Rádio Antena 102.

Vejam o vídeo gentilmente cedido pelo Beto Mariano, do portal A Voz das Cidades, e reparem que o prefeito está ladeado pelo deputado federal Fausto Pinato(PP) e pela deputada estadual Analice Fernandes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Em tempo: o vídeo não mostra, mas, na sequência, o prefeito fala da influência da mídia sobre a opinião pública. E lembra que Jesus Cristo foi submetido ao julgamento da opinião pública que, talvez sob alguma influência maléfica, preferiu livrar a cara do Barrabás.

3 comentários

  • j havila

    Cardosinho precisaria enviar este vidio para o brasil247.

  • Suricato

    Nobre Valdir….Me diz: Qual a relação que existe entre o coelho que respira sexo 24 horas por dia com um político/a que respira política também 24 horas por dia?..Cadê o professor briguento??

  • Suricato

    Um envelope amarelo, duas canetas, 4 garrafas d’água, 3 copos, alguns telefones sem fio e outros celulares, um deputado, um prefeito, uma deputada, um colar (que parece enfastiado), um olhar e um vereador, Chico Melfi, o chefe do gabinete, além do Osmar e atrás um coadjuvante, restou uma mão sem braço. Na parede um mapa, e o deputado Pinatto, bebeu a água ou vai beber?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *