PREFEITO DE MANAUS DETONA BOLSONARO E CHAMA PAULO GUEDES DE “IMBECIL”

O sujeito está de vermelho, o que vai dar margem aos bolsonaristas de classificá-lo como petista ou comunista. Deu no Brasil 247:

Durante visita às obras de asfaltamento em Manaus, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) fez discurso ao lado do governador Wilson Lima (União Brasil) e disparou contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ele afirmou que gostaria de poder dizer que Bolsonaro está defendendo os empregos do Amazonas, mas não é isso o que está acontecendo. Sem cerimônia, afirmou que em todos os bairros em que estiver falará para a população o que está acontecendo com a Zona Franca de Manaus e quem são os responsáveis pelos ataques ao principal modelo econômico do Amazonas.

“Paulo Guedes é o pior ministro da Economia de todos os tempos. É a maior inflação de todos os tempos. Um ovo é 50 centavos, o pão é 50 centavos, a gasolina é quase 8 reais. O gás tá mais de 110 reais, a energia tá cara e aí pra esse imbecil do Paulo Guedes a culpada é a Zona Franca”, disse David.

A Zona Franca vem sendo duramente castigada pelo Governo Federal. Os últimos decretos de Jair Bolsonaro praticamente inviabilizaram o Pólo Industrial de Manaus, que responde por mais de 100 mil empregos diretos e 500 mil indiretos em todo o estado.

Eis o vídeo:

2 comentários

  • Já vi esta briga

    Ha muito tempo Bolsonaro e o governador com o prefeito estão brigando. É a característica do Bolsonaro!
    Os partidos dos dois politicas não vão apoiar Bolsonaro pois tem candidatos próprios. Neste caso Bolsonaro passa o facão.
    Como sempre esse caso vai para o STF onde bolsonaro perde como sempre bolsonaro vai brigar e reclamar do STF

  • sukodilaranja

    acostumado a repetir o que todo mundo fala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *