PREFEITO DE SANTA SALETE SUSPENDE TRANSPORTE DE TRABALHADORES. E PODE CORTAR ÔNIBUS PARA ESTUDANTES

ivalderisHá quem diga que seja uma retaliação. O prefeito de Santa Salete, Ivalderes Molina(PSDB), que disputou a reeleição e perdeu de goleada para seu adversário, o Tuim da Farmácia(PSD), suspendeu, segundo informações, o transporte de trabalhadores que era feito por veículos do município para as cidades de Santa Fé do Sul, Urânia e Estrela D’Oeste.

Mais de trinta famílias saletenses estão sendo afetadas pela medida do prefeito, que alega contenção de gastos. Os trabalhadores que viajam diariamente para Jales não foram prejudicados – pelo menos por enquanto – porque utilizam o mesmo ônibus que traz alunos para a APAE.

As mesmas informações dão conta de que Deri Molina pretende suspender, também, o transporte de estudantes universitários para faculdades da região. A suspensão do transporte, nesse caso, ainda não foi confirmada, uma vez que os estudantes se encontram em plena “semana do saco cheio”.

Os adversários de Deri avaliam que a suspensão do transporte seria uma vingança do prefeito e dizem que ele teria, também, interrompido algumas obras, o que implicaria na demissão de trabalhadores.

Segundo, no entanto, um vereador de Santa Salete, a interrupção das obras seria consequência da greve dos bancários, que impossibilitou a Caixa Federal de fiscalizar temporariamente as medições e liberar os recursos para pagamento das empresas que estão executando os serviços. 

6 comentários

  • Vandal Vadius

    Perseguição política…põe na cadeia esse perfeito que só resolveu mudar as coisas agora que perdeu.

  • Vânia Aparecida Osório

    Pois é sou moradora da cidade e agora na minha casa já somos dois desempregados,grande prefeito nós temos por isso a população gritou e pediu a saída desse homem,q de político não tem nada,você Deri Molina não serve nem pra se candidatar a vereador irresponsabilidade da sua parte deixar famílias sem trabalho…

  • MUITO BEM

    Ninguém manda morar nessas vilas que malemá tem onde comprar pão. Mude pra Jales! Prefeitura nunca foi obrigada a ceder ônibus. Ou muda, ou se conforma em se virar para ir ao trabalho! Está certinho prefeito!

    • Rogério

      Quem te falou que transporte público não é responsabilidade da prefeitura! Existem verbas para subsídio, e esta retaliação mostra o descaso deste prefeito com sua população. Sem dizer que com este corte fica claro que o transporte estava servindo como compra de voto , foi só perder a eleição pra cortar.

  • Anonymous

    Coitadinho do prefeito e seus seguidores que eram acostumados a mamar nas tetas da prefeitura, breve estarão todos na rua. Acabou a mordomia, ou vocês axavam que ia ficar no poder pra sempre?! Kkkkkkk
    Perfeito eleito monte agora uma corregedoria e passa um pente fino, se roubaram bote na cadeia. Lugar de políticos corruptos é na cadeia. ABAIXO A CORRUPÇÃO! JA!

  • Ze bunitin

    O Muito Bem, espero que vc tenha um bom emprego e não precise nunca disso, pois varias pessoas não tem a sorte que vc tem.
    Antes de falar qualquer coisa olhe a sua volta, existem varias pessoas que dependem do transporte publico para trabalhar. Reze para nunca precisar disso seu idiota….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *