PREFEITO DE VOTUPORANGA EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS

votuporanga-empossa

Os novos secretários da gestão do prefeito de Votuporanga João Dado foram empossados oficialmente na manhã desta sexta-feira (6/1) no Gabinete da Prefeitura. Ao todo, são 20 profissionais que ficarão responsáveis pela gerência das áreas administrativas pelos próximos quatro anos.

No ato de posse, o prefeito comemorou a estruturação organizacional alcançada de maneira inédita por esta gestão. A lei, que traz especificados cargos e atribuições para todas as áreas da Prefeitura, foi enviada por Dado à Câmara e aprovada por unanimidade nesta quinta-feira (5/1).

O documento atende a uma determinação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A ação de inconstitucionalidade, que tramita na esfera judicial, impedia a nomeação de qualquer servidor pelo novo prefeito. Para regularizar a situação, foi necessário criar uma lei inédita na história de Votuporanga contendo a estruturação organizacional da Prefeitura, aprovada por unanimidade em sessão extraordinária.

Entre outras determinações, estão dispostas as finalidades e atribuições dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como atribuições e formas de provimento de todos os cargos em comissão e das funções de confiança – sendo estas destinadas exclusivamente aos servidores públicos concursados e efetivos.

A estruturação proporciona economia aos cofres públicos na ordem de R$ 2.471.168,61 ao ano.

O currículo de cada um dos secretários escolhidos por João Dado pode ser visto aqui.

6 comentários

  • Resumindo

    podemos notar que a maioria dos secretários tem forte ligação com a UNIFEV, seja como ex alunos ou docentes… imagino que em Santa Fé do Sul isso se repita em relação à Fundação… citação da Ministra Cármen Lúcia: “Darcy Ribeiro fez em 1982 uma conferência dizendo que, se os governadores não construíssem escolas, em 20 anos faltaria dinheiro para construir presídios”.

    • Tião Barnabé Tomando 1 (uma) no botéco

      Caro Resumindo

      Alguma duvida porque tem gente boa e consegue realizar a mudança e fazer Votuporanga crescer e se desenvolver aceleradamente, e Jales a mais de 30 anos não !!!!

      imagens são fatos, contra fatos não há argumentos…Parabéns Votuporanda nessa Cidade sim eu Acredito.

  • CARNAVALESCO

    O Bloco dos Enternados & Engravatados vai brilhar no melhor carnaval da região. Para começar, nota dez no quesito fantasia.

    • Tião Barnabé Tomando 1 (uma) no botéco

      CARNAVALESCO NESSE TIME ATÉ OS RESERVAS SÃO BONS

      Santa Fé do Sul 2 x 0 JALES
      Votupotanga 5x 0 JALES
      OUROESTE 3 X 0 JALES
      PALMEIRA D’ OESTE 1 X 0 JALES
      ESTRELA 2 X 0 JALES
      VITORIA BRASIL ( DISTRITO) 2 X 0 JALES
      PONTALINDA ( DISTRITO) 2 X0 JALES
      ITURAMA 4X 0 JALES
      FERNANDOPOLIS ( FUTURO NOVO CENTRO DE REGIÃO ) ____ X 0 JALES

  • Tião Barnabé Tomando 1 (uma) no botéco

    Pelo Visto Votuporanga não tem muito Blá BLá BLá., e ainda cada um, uma escolha técnica com curriculo e competência. Que Show de apresentação, em ano de crise. Isso sim é união de que tem compromisso e seriedade. Já a Vila Jales, um piada pura com seus politicos e secretários..

    Flá devia toma umas aulas com votuporanga antes, quem sabe melhora a qualidade da gestão indicando gente de qualidade e um painel mais agradavel pra fotografia. Sem falar é claro do tal concurso publico, meu Deus é serio isso..acho que os funcionarios atuais merecem mais atenção. Isso será falta de humildade ou arrogancia ???

    JALES TÁ NADANDO EM DINHEIRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Parque das Aguas

    e olha que votuporanga é o dobro do tamanho de Jales, de população, de ruas de tudo e ainda consegue praticar uma administração competente.. é só passar pela cidade em votu e ver o asfalto tá um tapete… além de obras por toda cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *