PREFEITO FLÁ ANUNCIA OFICIALMENTE QUE NÃO DISPUTARÁ REELEIÇÃO

O prefeito Flá Prandi(DEM) anunciou oficialmente em entrevista radiofônica, na manhã desta sexta-feira, que não disputará a reeleição em novembro deste ano. Extraoficialmente, algumas pessoas já sabiam da novidade, uma vez que ele já vinha discutindo essa possibilidade com alguns amigos há meses.

Quem ouviu a entrevista, deve ter notado que ele não mencionou o vice-prefeito Garça como um possível candidato. Isso porque, muito antes do prefeito, Garça já tinha decidido pendurar as chuteiras.

Antes de anunciar oficialmente à imprensa sua desistência, o prefeito Flá comunicou, ontem, a decisão a cada um de seus secretários e assessores mais próximos. O prefeito não disse, pelo menos publicamente, se a sua decisão tem o apoio do vice-governador Rodrigo Garcia, seu padrinho político.

Sabe-se que Flá pretendia comunicar Rodrigo de sua decisão antes de torná-la pública. Ontem, o prefeito foi a Rio Preto para o velório da mãe do vice-governador, mas julgou, corretamente, que não seria oportuno tocar nesse assunto.

Flá já tem uma audiência marcada com Rodrigo na próxima terça-feira, quando deverá comunicá-lo da desistência. Outro parceiro político de Flá, o deputado federal Geninho Zuliani(DEM), já tinha conhecimento das intenções do prefeito.

Niltinho Suetugo(DEM), Pedro Callado(DEM), Clóvis Viola(MDB) e Tiago Abra(MDB) são os mais cotados para ficar com o espólio político do prefeito. “Eu não poderia adiar mais a minha decisão, uma vez que algumas das pessoas do nosso grupo que podem vir a ser candidatas a prefeito ou a vice precisam se desincompatibilizar de seus cargos até o dia 15 de agosto”, disse o prefeito. 

28 comentários

  • Sr. Conjuntura

    PSDB x PT

    Assim será as eleições municipais.

    PMDB não tem nome e nem peso, foi enfraquecido junto ao Prefeito.

  • Grobu

    Nenê do pet shop futuro prefeito de Jales…

  • Lesapo

    Fla foi muito bem, esperou as pesquisa s sair para abandonar o barco, pois sabe agora que não tem chance alguma para sua reeleição. Felizmente tem gente forte como candidato e Fla não é bobo,

  • Fora Fra

    Fora Fra é leve o Coca cola junto! Acabou Coca cola, quero ver a cokinha agora, vem aqui que você vai vê!!

  • CURICA

    CAIU NO COLO DE UM FORASTEIRO … OU ALGUM NOME RAIZ DE PESO QUE VENHA POR AI….

  • SENSATO

    Esta foi a decisão mais sensata que ele tomou nos seus 4 anos de governo.

  • joao oscar

    Dos quatro citados, para a atual eleição sobra os dois do MDB, Niltinho Secretario prazo desincompatibilização 4 meses para Prefeito-Vice e 6 meses para vereador, Dr. Pedro, Procurador 4 meses, os dois já estão fora do jogo.

  • Traíra

    Obrigado. Agora vai lá pedir apoio pra candidatura de deputado ao LH. experimenta pra ver se ele vai fazer o mesmo que você fez

  • BIGBOSS

    Maior prova de covardismo que JALES já presenciou.
    Só virou prefeito através de uma candidatura acertada e única, onde o chefe da imprensa Jalesense seu parente etc etc etc.
    Vai conseguir jogar a prefeitura no colo de um forasteiro que teve como professor Vadao Gomes.
    JALES cidade sem liderança já comparada a Fernandopolis e Votuporanga e no final vai ser engolida por STA Fe do sul.
    Talvez estejam colhendo os frutos das escolhas.
    Último que sair da vila JALES apague as luzes.

  • mil meu com mil teu.

    imaginem como ficará a cidade após o anúncio, ja estava abandonada, agora. pai nosso, que estais no ceu. . . .

  • Abraham Lincoln

    Nem mesmo o maior especialista em economia e gestão pública poderá salvar os municípios, sobretudo os de pequeno e médio porte, se a questão da previdência municipal não for resolvida. Não há máquina capaz de saldar essa conta. Funcionários em franca capacidade laborativa aposentando-se com altíssimos salários integrais; esta é a receita da inviabilidade econômica. A conta, como sempre, é sua, pobre pagador de impostos. Estranho (ou nem tão estranho assim), é alguém almejar este cargo, mesmo sabedor de todas as suas vicissitudes.

  • resumindo

    que não haja candidatos já que não há dinheiro para zeladoria urbana, só se tem dinheiro pra se pagar funcionários administrativos que nada de concreto produzem… que se escolha entre os efetivos um síndico pra tocar a massa falida.

  • Prefeike FRAco

    Contagem regressiva para o fim da prerrogativa de foro. É a sua doutor Orival. Agora não tem mais desculpa. Coloca o prefeike FRAco no processo.

  • Fracassado

    O Fraco é muito Fraco, por isso não vai pra reeleição! Será que vai ter acordo ai pra não sair mais outro candidato?

  • By By queridos...

    O que adiantou o Secretariado ficar o dia todo no grupinho de Zap? Eles deviam ter trabalhado um pouco para auxiliar aquele que confiou neles. Agora que cada um pegue seu banquinho e saia de mansinho, junto com os Chefes de Gabinete e o responsável pela frota municipal.

  • Eu

    Vereador coquinha pode começar a procurar trabalho porque emprego só até 31-12-20.

  • Sentimental

    Senti muito, eu só queria ver o tombo KKKK, com essa decisão só pensou nele mesmo KKKKK, e os demais apaniguados como fica agora? vão ter que voltar a trabalhar? tem mais de 100 pendurados na TETA kkkk, o leite vais secar kkkkk

    • Nota de 15

      O nota de 15 fez o que era esperado dele para quem o conhece, só pensou nele, deixou todos eles com uma coquinha na mão! Bom que não vamos mais ver os puxas sacos puxando as bolas do fra!

  • rapizodia

    Eu me espanto, quando vejo que alguém se dispõe a participar da gestão pública ou legislativa nas cidades brasileiras. O formato do executivo, judiciário e legislativo se não houver uma ampla reforma e modernização como está acontecendo nas empresas privadas, com cortes de cargos e principalmente de todas as benesses que inviabilizam qualquer administração, não tem segredo, é insolvência econômica, ou seja, falência.
    Como exemplo Jales, nós temos como manter uma câmara municipal, onde os vereadores entendem que são funcionários públicos, recebem salários e a lei ainda lhes garantem indenizações trabalhistas e até aposentadorias? Eles vão há algumas míseras sessões a noite para deliberarem nada sobre coisa alguma e em um prédio com custo altíssimo de manutenção, esse formato, na administração moderna é mortal. Agora, amplia sua visão para o plano brasileiro e para todos os poderes, o executivo, o judiciário ou legislativo estadual e federal e aí vemos o tamanho da cratera que estamos, sem dinheiro, sem poder aumentar a carga tributário, enfim, quebrados. E de fato, não falta o dinheiro, está desgraçadamente sendo desperdiçado e praticamente queimado nos processos do poder. Por isso, não voto mais em vereador e pelo jeito ficarei sem votar pra prefeito também.

  • Assessoria do prefaike

    Perdeu Playboy, cadê o lacra Fra?? Não vai comentar, está assessoria de imprenssa e comunicação da prefeitura nunca mais volta!

  • nanda

    Lança o ricardo junqueira a candidato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a érica vota nele
    kkkkkkkkkkkkk

    • Observador

      O Ricardo Junqueira tinha que ser candidato a Prefeito, aí sim a verdade apareceria!!!
      O delegado Federal embalado no oba oba de um blogueiro e na onda dos vereadores que queriam queimar o nome dele e seguindo as ordens do Fraco o indiciou mas…. mas … o promotor que não é bobo e muito menos político não o DENUNCIOU!!!
      Ricardo Junqueira é fodastico! Pra cima deles chega o pau Junqueira hehehe

  • É o fim da saga ao cargo de prefeito, sonho realizado, de volta a realidade , começa a nova saga ; caça ao um novo cargo político é a vida que segue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *