PREFEITO PETISTA ESTÁ FORAGIDO NO CEARÁ

Pensando bem, deve estar mesmo havendo uma perseguição aos prefeitos petistas. Mas esse pelo menos foi solidário com os demais acusados: ele alugou um ônibus prá que todos os envolvidos se mandassem da cidade. Essa notícia também é do Diarioweb:

O prefeito de Senador Pompeu (CE), Antônio Teixeira de Oliveira (PT), está foragido desde domingo, 19, quando deixou a cidade em um ônibus alugado levando outros 36 suspeitos de corrupção. A Justiça cearense fez o pedido de prisão preventiva deles, mas até agora somente um funcionário da prefeitura foi preso.

O prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores são acusados pelo desembargador Darival Bezerra de fraude em licitações, desvio de dinheiro público, envolvimento em crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, falsidade ideológica, peculato e formação de quadrilha. Além da prisão, o magistrado determinou o afastamento de Antônio Teixeira de Oliveira, do vice Luís Flávio Mendes de Carvalho, e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Tárcido Francisco de Lima Baia.

Conforme a representação criminal feita pelo Ministério Público, eles cometeram em 2008 desvio de recursos públicos, pagamentos indevidos, emissão de cheques para pagamentos de empresas não idôneas que fornecem notas fiscais frias e outras “condutas criminosas”, causando “dano de grande monta ao erário municipal”.

O advogado do prefeito, Paulo Quezado, afirmou que vai provar em juízo a inocência do gestor. Segundo Quezado, não houve desvio de verbas em Senador Pompeu. Segundo o advogado, Oliveira só vai se entregar à Justiça depois do feriado de Corpus Christi.

5 comentários

  • Anti-PT

    mais um? #BRASILumPAÍSdeTOLOS

  • SantistaRoxo

    Ahh Cardozinho, chegou a hora de postar uma matéria sobre o TRI do Santos né… não seja mais um corintiano com dor de cotovelos hein. hahaha

    Abç

    • leo

      concordo com vc santistaroxo ,nâo que eu seja santista ,mas na quarta-feira assisti o jogo lá no CCTI estava tendo um baile com renda para a AVCC (um bailaço)eu fiz as duas coisas ao mesmo tempo colaborei com AVCC e vi a alegria dos amigos santista que fizeram festa com o TRI

  • Anônimo

    Ai Leo…. lugar perfeito para comemorar o Tri… o CCTI devia esta cheio de viuvas do Pelé e avós do Neymar kkkkkkkkkk.

    • leo

      infelizmente nâo sei te informar quem era viúva de quem,muito menos se tinha alguém com neto com nome de Neymar…mas posso te informar que todos que por lá compareceram tinham o mesmo objetivo COLABORAR COM a AVCC posso te garantir que valeu a pena ,a causa é justa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *