PREFEITO TUCANO DE OURICURI DIZ QUE LULA É “O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA”

Lula pelo Brasil 2

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste tem feito tanto sucesso que até políticos de partidos adversários do PT têm rendido homenagens a Lula. 

images-cms-image-000559524Foi o que aconteceu ontem, quinta-feira, em Ouricuri, no sertão pernambucano. Lula foi recebido pelo prefeito Ricardo Ramos, filiado há anos ao PSDB, com o discurso de que “todas as forças deram as mãos para receber o maior presidente da história”. Ramos entregou a Lula uma bandeira da cidade de Ouricuri e um gibão, vestimenta típica dos vaqueiros nordestinos. 

Em seu discurso, Lula disse que a principal razão do golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff no ano passado foi barrar as conquistas dos pobres do Brasil. 

3 comentários

  • Humirde

    Cardoso, você realmente é um fanfarrão, somba da inteligência dos seus seguidores, eu tenho você como um cara inteligente, sou com muito orgulho jalesense da gema, somente uma história para os mais jovens como funciona a política:
    Dr Edson Freitas de Oliveira, candidato pelo MDB, contra o Sr Jose Antônio Caparroz da ARENA, o segundo estava distribuindo carne com pão, o segundo dizia, vão lá enchem a barriga e depois votem no manda brasa, quem ganhou a política ?, Cardoso esse texto é a mesma coisa, tudo interesse de mais propinas, acorda prá vida amigo.

  • Humirde

    Desculpem, o primeiro dizia, vão lá encham a barriga..
    Esta corrigido.

  • Domingueiro

    Uma pequena observação:
    Ouricuri (PE), com população de 67.686 habitantes, governada pelo PSDB.
    Itapipoca (CE), com população de 56.330 habitantes, governada pelo PSDB.
    Duas cidades com população bem superior a Jales.
    Se formos levantar, com mais tempo, com certeza existe muitas cidades não governadas pelo PT.
    Estão o Nordeste não é exatamente só de PETISTAS.
    Porque esta observação, se o povo nordestino já acordou, imaginam aqui pró sul.
    Além do que o PT sozinho não tem força para se eleger sozinho, tem que os aliados, aí que mora o perigo, ninguém apoia o outro sem TROCA de favores, ou seja cargos, propinas, etc.
    Então senhores, esta política suja, sempre será a mesma, nós vamos continuar pagando a conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *