PREFEITURÁVEIS COMPARECEM À POSSE DE VENTURINI

Além, é claro, do ex-provedor José Devanir Rodrigues(PMDB), o Garça, e do presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto(PSD), o Macetão, pelo menos outros três prefeituráveis compareceram à solenidade de posse do tucano José Pedro Venturini.

A única ausência, entre os prováveis candidatos a prefeito, foi do ex-vereador Flávio Prandi Franco(DEM), que estava viajando. Mas ele foi citado pelo mestre de cerimônias, Deonel Rosa Júnior, quando este  mencionou as emendas do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, que beneficiaram a Santa Casa.

Nice Mistilides(PTB), sempre simpática, distribuiu sorrisos e travou uma renhida disputa com o beijoqueiro Itamar Borges no quesito beijinhos e abraços. Mas a Nice, com certeza, saiu-se melhor.

Clóvis Viola(PPS) sentou-se em meio ao público e foi o mais discreto dos prefeituráveis. Mas ele recebeu um afago do Garça, que, em seu discurso, agradeceu o prefeito Parini, mas foi mais efusivo ao citar a fundamental colaboração do “companheiro Clóvis”.

Luís Especiato(PT) também foi discreto, mas fez questão de sentar-se à primeira fila, ao lado do secretário de Saúde, Donisetti Santos de Oliveira, bem na entrada do auditório da ACE. Era impossível chegar ao local do evento e não notar a presença do vereador petista.  

7 comentários

  • JURANDIR

    O SUJEITO AO LADO DO CLÓVIS TAVA DORMINDO??? E O ESPECIATO, TAVA COCHILANDO??? JÁ SEI!!! O PARINI TAVA DISCURSANDO NESSA HORA!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!

  • Camarada Martini

    Creio que tem pesquisa rolando por ai, e tem

    gente já deprimida.

  • Cigano do Rodeio

    O bigode do Dr João Silveira ta pampa!!!!!!kkkkkkkk

  • Anônimo

    Martini:

    Você sabe como estão as pesquisa?

    Att

    Marçal

  • Camarada Martini

    Marçal

    No momento somente radio peão, mas tem candidato

    que vai trocar de candidato a prefeito para vice.

  • Anônimo

    Sério Martini. Mas quem seria esse candidato. Em eleiçoes tudo é possível. Todo mundo tem chances. Eu creio que o Macetão é um forte candidato.

  • anônimo

    o macetão vai ser vice. Nâo tem força pra ser prefeito, só vai ser eleito se for na rabeira de alguém. Históricamente a Nice tem dado tiro no pé quando escolhe seu vice, então, pra não fugir da regra, ela deve escolher o macetão, dar novamente tiro no pé e os dois morreram abraçados. Os dois grandes candidatos, capacitados tecnicamente e politicamente e que tem chances são FLÁ e GARÇA. O resto são pra encher linguiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *