PRESENÇA DE BOLSONARO FAZ BRUNO GAGLIASSO DEIXAR ARENA DO UFC

images-cms-image-000547980

A notícia é do Brasil 247:

O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, deixaram a arena onde ocorria o UFC 212 mais cedo na noite do sábado (3). A razão estaria no fato do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) também estar presente na área vip do evento.

Por volta das 23 horas do sábado, o ator postou uma foto da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, nas redes sociais e escreveu estar “bem perto pra poder passar bastante energia positiva pros brasileiros no @UFC de hoje!”. Cerca de meia hora depois, porém, ele escreveu que havia deixado o local.

À meia noite ele escreveu que havia deixado o local após encontrar-se e com o parlamentar. “Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro”, postou.

Bolsonaro também postou fotos da luta em seu perfil, mas foi seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, quem revidou a postagem de Gagliasso. “Ao invés de [sic] ser infantil, @brunogagliasso poderia procurar saber por que cada vez mais brasileiros admiram @jairbolsonaro”, postou.

“No mínimo, @brunogagliasso descobriria que o monstro que desenharam pra ele sobre Bolsonaro simplesmente não existe”, completou. “Mas, ao que parece, @brunogagliasso está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz…”, disparou em seguida.

7 comentários

  • Refinado

    BOLSONARO 2018

  • Bolso

    KKKKKKKKK QUEM É BRUNO GAGLIASSO ??? PLAYBOYZINHO METIDO A BESTA!
    SO DIGO UMA COISA…
    BOLSONARO 2018!

  • Bolsomito

    Bolsonaro 2018

  • Cada um, tem um bolso aro que merece

    Como os petistas estão frescos!

  • Naro - Bolso

    Enquanto esses atores e atrizes vivem o glamour e as soberbas, notadamente às expensas dos recursos públicos e da limitação do pensar dos que acompanham as novelas (sic..), o Brasil ferve e poucas pessoas estão preocupadas com isso.
    A esse ator (zinho), desejo que enfrente as urnas um dia, para medir sua popularidade, que somente se dará caso acompanhado por sua esposa.
    Bolsonaro 2018 e cadeia nos pilantras.

  • Thiago

    Atores globais e seus egos inflados.

    Qualquer outro cidadão teria permanecido no mesmo ambiente, apenas sem interagir.

    Mas os “atores globais” não, eles não podem respirar o mesmo oxigênio dos adversários.

    Atores de outras emissoras de acham deuses mas os globais tem certeza.

    Não sou eleitor do Bolsonaro, na verdade vou votar nulo (exceto de o Dória sair para presidente em 2018) mas a atitude desse atorzinho aí foi muito infantil.

    Comportamento típico de quem se acha melhor que os outros.

    Artistas da globo acreditam piamente terem sido alçados ao posto de “formadores de opinião”, patético.

  • Em uma entrevista pra revista Playboy,Bolsonaro diz que prefere ver um filho morto de acidente do que ter um filho gay.Este tipo de declaração é tão fora de propósito que o desqualifica a ocupar qualquer cargo sério neste País,ainda mais a figura central de um Presidente.Mesmo porque ele não conhece a vida íntima de seus filhos,muitos héteros-casados além de saírem com gays,gostam de ser o passivo na relação,só isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *