PRESIDENCIÁVEL ÁLVARO DIAS FALTA A ENCONTRO EM JALES

A vinda do senador Álvaro Dias – candidato a presidente pelo Podemos – a Jales para o lançamento da candidatura de Luís Henrique Moreira a deputado estadual, também pelo Podemos, marcada para ontem, acabou não acontecendo.

Na versão oficial, o ex-tucano – que está ameaçando colocar Sérgio Moro no Ministério da Justiça, caso seja eleito – já estava no aeroporto se preparando para a viagem a Jales quando teria recebido um telefonema do juiz imparcial de Curitiba, convocando-o para uma reunião.

Para confortar os que se preparavam para recepciona-lo, Álvaro Dias mandou um vídeo, onde pedia desculpas e explicava que compromissos de última hora o impediram de estar em Jales.

Hoje, segunda-feira, o senador paranaense cumpriu compromissos de campanha em São Paulo, capital.   

15 comentários

  • Cidadão

    Tá com moral o vosso candidato!!!!

  • Jales Unida

    Vou votar no Luís Henrique por causa da Cristina do grupo União por Jales.
    Admiro demais aquela moça, se ela falou tá falado, o cara deve ser bom.
    Tenho um carinho e respeito muito grande e acho que ela deveria ser vereadora. Aliás, naquele grupo existem bons nomes para a política em 2020.

    • Tecontá

      Um voto bem brasileiro. Parabéns!. Milhões votam assim e estamos nessa draga generalizada. “Voto no deputado porque alguém acha o sujeito bom”. Quem é do bem é ela, rapá. Ela não pode garantir a idoneidade de ninguém, muito menos de um político. No máximo ela faz papel de cabo eleitoral.

    • não cunheço essa moça, mas se tá com o tal do Lh é pq deve estar mordendo uns trocos. só ps (puxa saco) tá com ele. meu voto á analise fernandes essa sim é filha de jales

      • Filha desnaturada

        Igual aquelas que querem Morar fora é só vem pra Jales de 4 em 4 anos e feriados neh
        Para com esse papo tbm pó tá feio teve deputado que nem conhece Jales que ajudou mais que ela.

  • Candidatos vemos, apoios não sabemos...

    cardosinho, o juliano matos não ia sair pra deputado?

  • ""B U N I TU""

    CUMEÇOU MUITU BEM C/ OS COMPROMISSOS…

  • Um tucano fora do ninho

    O candidato Alvaro Dias, saiu do PSDB para entrar no Podemos porque não conseguia ser candidato do partido tucano onde os caciques Serra, FHC, Aécio, e outros mandam. Eles optaram por Alckmin que parece também não vai ganhar.
    Alvaro dias, com 3%, precisa de um fato novo para melhorar nas pesquisas e acha que nomear Moro para seu ministro vai trazer votos. Será?
    Precisamos votar em um candidato de Jales pois Santa, Fé, Fernandópolis, Votuporanga e Rio Preto já tem seu deputado logo chegou a hora de escolher um candidato nosso e votar
    Parar de reclamar de que ninguém traz verbas para Jales

  • mikail osbagos

    JALES???????????????????? EXISTE?

  • Helena

    Nao existia.mas a uns dois messes passou a existir.vc não viu no fantástico

  • jaleano

    deputados existem para legislar e não para trazer dinheiro… pelo fim das emendas parlamentares, uma das gestantes da corrupção… melhor distribuição dos recursos a estados e municípios… chega de ver deputado ganhando corretagem com dinheiro público.

  • E por isso que essa cidade n sai do buraco, onde existe união por Jales,aí ,a cidade acaba de ser saqueada aí vem uma pessoa defender um eslogan que n condiz em nada com os administradores da cidade,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *