PRESIDENTE AUTOPROCLAMADO DO BRASIL, JOSÉ DE ABREU ESTÁ DE MUDANÇA PARA A NOVA ZELÂNDIA

Depois de juntar as escovas de dentes com uma moça 51 anos mais jovem, parece que o nosso presidente autoproclamado resolveu dedicar todas as suas energias ao casamento. Afinal, ele vai precisar de muita energia. A notícia é do UOL:

José de Abreu recorreu ao Instagram nesta quarta-feira (05/02) para contar a todos que está de malas prontas para deixar o Brasil.

Na rede social, o ator – que acaba de retornar de uma viagem de dois meses e meio – contou que ele e a mulher, a maquiadora Carol Junger, irão se mudar para Nova Zelândia.

Na postagem, José de Abreu diz que o casal embarca amanhã (06/02) e finaliza com a hashtag #vidamaluca:

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza… Que Deus nos ilumine e proteja, #newzealand #vidamaluca”, escreveu.

Em seu Instagram Stories, Carol Junger confirmou a viagem: “Daqui a pouco estou indo para a Nova Zelândia. Me recomendem o que vocês gostam de assistir?”, postou ela.

José de Abreu fez duras críticas à atriz Regina Duarte, que aceitou, no último dia 29 de janeiro, assumir a Secretaria Especial da Cultura, após um pedido feito pelo presidente Jair Bolsonaro.

Sem papas na língua, o ator vem usando suas rede sociais para fazer campanha contra a atriz. Após compartilhar um print de uma notícia com o nome de Bolsonaro, ele escreveu: “É a este fascista que Regina Dubois Duarte vai servir. Como respeitá-la?”, questionou.

Em áudios enviados à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, José de Abreu diz que não dá para respeitar quem apoia Bolsonaro e nem considerar ser humano um fascista.

“Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano. Eu não vou parar, eu sou radical mesmo e estou em um caminho sem volta”, declarou ele.

15 comentários

  • Esse pangaré vai juntar mesmo, só as escovas de dentes. Que faça bom proveito por lá. Recomendo que ele compre uma carneira no cemitério.

  • Mais um PTRALHA fugindo.

    MAIS um PTRALHA fugindo de suas responsabilidades, igualzinho ao deputadinho feijão, é sempre assim, quando a batata “assa”, FOGEM, seus covardes.

  • Mais um PTRALHA fugindo.

    Deputadinho FUJÃO.

  • O fanatico petista José de Abreu e a sua fuga

    Depois que José de Abreu, o Carluxo da esquerda, prometeu que vai continuar atacando os bolsonaristas nas redes sociais. Ele já brigou em restaurante por cigarro e disse que motivo foi ‘coisa política’ kkkkkk
    A justiça mandou ele excluir de seu perfil no Twitter um post no qual acusa o PSDB de roubar “há mais de 30 anos”, publicado em dezembro do ano passado. Ele disse que João Doria “é podre também”. Sua esposa Bia Doria tem um processo em que ela pleiteia indenização no valor de 100 000 reais. Ele sumiu! A justiça não o encontrou kkkkkk
    José de Abreu foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização ao hospital Albert Einstein por danos morais e por tuite sobre Bolsonaro
    Procurador aciona MP para apurar ofensas de José de Abreu a Regina Duarte que certamente vai gerar um processo.
    Enfim, José de Abreu fugiu com uma moça de 21 anos para morar na Nova Zelandia.
    Porque será?????

  • LULA RECEBERÁ SALÁRIO COM O MEU DINHEIRO.

    LULA PASSARÁ A RECEBER SALÁRIO COMO DIRIGENTE DO PT.

    EM 2019 , “REMUNERAÇÃO ” DE PETISTAS SEM MANDATO PARLAMENTAR E COM CARGO NA EXECUTIVA CHEGARAM A R$ 20 MIL.

    OBS: MOTIVO PELO QUAL OS DEPUTADOS/SENADORES, VOTARAM PELA APROVAÇÃO DO “FUNDÃO “.

  • Thiago

    Nova Zelândia ?… porque não vai pra Venezuela que é bem mais perto ?

  • Abraham Lincoln

    É alguém que, em nome uma ideologia, massacra pessoas com declarações e gestos imundos. Nenhuma ideologia pode justificar agressões verbais ou físicas. Se há algo na direita ou na esquerda que fere, que humilha, que diminui o outro, então está errado. E me entristece muito ver os comentários no Twitter desse cara; pessoas da esquerda o apoiam como se suas declarações e gestos estivessem certos. Se o Bolsonaro e seus filhos representam muito do que há de ruim na direita, esse cara é a síntese daquilo de mais abjeto que existe na esquerda.

  • Marco Antonio Poletto

    Nossa!!!!!! Como tem fascista por aqui. Tolos. Viva Zé de Abreu.

  • O fanatico petista José de Abreu e a sua fuga (2)

    Marco Poletto, Uma piada!
    Numa passeata, vovó perguntou ao seu netinho : “o porque só ele marcha diferente dos 500 soldados”. O netinho respondeu que marchava corretamente porem os 500 soldados marchavam errado porque eram fascistas!

  • Eu

    Puxa!!!!!! pensei que ele já tinha ido pra ficar, ele voltou? já vai tarde, pois o que ele faz não é ideologia, e sim falta de educação, ideologia não maltrata as pessoas como ele faz, boa viagem.

  • Ser nefasto e asqueroso.

    Quem diria? Um Golden Shower em cima de todos os brasileiros, independente de raça, sexo, cor, etc… Cara descolado com viés de ídolo da esquerda.
    Depois de toda a m…. que fez, agora vai fugir da França, pra outro país ! O MP deveria reter o passaporte, até que os processos aos quais ele responde, sejam julgados.
    Esse é o perfil dos escrotos esquerdistas de iPhone. Por que não se mudam para Cuba ou Venezuela?
    Como dizia o saudoso Millôr Fernandes, “desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal”

  • Thiago

    Gostaria que ele ficasse por aqui, sinceramente.

    Esse sujeito dá ao povo brasileiro, todos os dias, uma real demonstração do que é a esquerda.

    Ao menos ele não é um esquerdista fingido, que fica pregando uma falsa paz e amor, esse realmente abraçou o comunismo em toda sua essência e nisso ele é muito melhor que a maioria dos esquerdistas brasileiros que fingem ser o que não são.

    Infelizmente a política de direita vai perder esse importante personagem que ajudava a demonstrar, na prática, o grau de insanidade dos comunistas.

  • Marco Antonio Poletto

    Quero ver comentar e colocar o nome. Fascistinhas de Mico. O anonimato é nefasto. Saiam do armário.

  • resumindo

    me lembrei do Gabeira que queria ir passear nos Estados Unidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *