PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME PREFEITURA DE ILHA SOLTEIRA. EDSON GOMES ESTÁ FORAGIDO

A notícia é do Região Noroeste:

152068A Prefeitura de Ilha Solteira será comandada pelo vereador Emanuel Zinezi-DEM (foto) que venceu a eleição para a presidência da Câmara ontem, até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decida o que fazer na cidade depois que o candidato eleito Edson Gomes, que também continua foragido, foi impedido de assumir o cargo.

Edson Gomes tem mandado de prisão expedido pela Justiça após ser condenado em uma ação que teria cometido irregularidades na realização da FAPIC de 2010. Alguns membros do governo foram presos.

Desde a condenação, Gomes continua foragido. Seus advogados tentaram recurso para impedir a prisão, mas tiveram pedidos negados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

1 comentário

  • ter dinheiro pode não ser sinônimo de felicidade. Edson Gomes teve um filho morto em acidente , o outro filho capotou uma picape em que estava outro jovem que veio a falecer tambem, e agora o pai precisa ficar escondido da policia. isso sem falar no irmão vadão gomes que teve uma irmã e um sobrinho que morreram por suicidio. muita tristeza mesmo com grana no bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *