PRESIDENTE DA CÂMARA LEVA TAPA NA CARA EM BEBEDOURO

A notícia é do Diário da Região:

O presidente da Câmara de Bebedoro, Beto Mazzeu (DEM), levou um tapa de um morador durante a sessão desta segunda-feira, dia 29. O acusado da agressão, Francisco Granado Pádua, de 64 anos, conversava com o vereador Luiz Carlos Freitas (PT) no fundo do plenário, quando foi interpelado por Mazzeu, uma vez que a reunião já havia começado.

Pádua, conhecido na cidade, como Chico Chaveiro, não teria gostado da forma como o vereador falou com ele. Imagens do circuito interno de segurança gravaram a movimentação, por volta das 20h30. Segundo a assessoria da Câmara, Mazzeu, que tentou revidar o golpe, deu queixa à polícia.

Chico foi à Câmara protestar contra a moção de repúdio à presidente Dilma Rousseff pela nomeação de Lula para a Casa Civil. O agressor se desculpou pelas redes sociais. Afirmou que perdeu a cabeça diante da ameaça de ser retirado da Câmara, depois de questionar o vereador sobre a legitimidade da moção.

Os vereadores ficam questionando a presidente Dilma por estar nomeando o Lula como ministro da Casa Civil, como se isso fosse problema dos nossos vereadores. O que interessa para o povo de Bebedouro é a resolução dos nossos problemas que são muitos e a atual administração não resolve“, declarou o morador pelas redes sociais.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *