PRESIDENTE DO PT LOCAL PERDEU PACIÊNCIA COM PARINI, DIZEM FONTES

O presidente do diretório do PT de Jales, Antonio Carlos Donizete Nogueira, o Cacaio, é, normalmente, um sujeito calmo e bem humorado. Dificilmente, ele perde a “classe”.  Em vários anos de convivência petista, eu o vi perder a paciência apenas uma vez.

No entanto, fontes confiáveis me afiançaram que, um dia desses, o Cacaio teria perdido a paciência com o nosso premiado estadista Humberto Parini. Pelo que consta, Cacaio estaria inconformado com a falta de apoio de Parini à candidatura de Clóvis Viola-Luís Especiato e, em recente encontro, ele teria dito poucas e boas ao prefeito.

Para este aprendiz de blogueiro, a atitude do estadista não representa surpresa. Todo mundo sabe que Parini sofre a influência  negativa da primeira-dama Rosângela Parini. E a nossa doce e generosa primeira-dama, que já era contra a candidatura de Luís Especiato, ficou mais contrariada ainda com a decisão de lançar Clóvis Viola, a quem ela não engole.

Por outro lado, penso que a falta de empenho de Parini não deveria ser surpresa para o Cacaio. Afinal, ele foi avisado há muito tempo de que o prefeito – influenciado negativamente pela primeira-dama – não faria muita força pelos seus companheiros de PT. Não acreditou porque não quis.    

Embora algumas pessoas tentem tapar o sol com a peneira, afirmando que dona Rosângela não tem nada contra Clóvis, a realidade é bem outra.  Cenas como a da foto ao lado é apenas um retrato mal acabado da hipocrisia e da falsidade que reina no meio político. Como diziam os antigos, “quem vê cara, não vê coração”.

A verdade verdadeira, repito, é que a senhora da foto não engole  o vice-prefeito e não está nem um pouco preocupada com a candidatura Clóvis-Especiato. E, por conseguinte, o marido-prefeito também não vai se empenhar pelos dois. Sorte deles!

11 comentários

  • Clóvis,sempre humilde; isso mesmo Clóvis o mal se paga com o bem>>>>>..humilharam o maior do mundo………

  • LERDO

    SÓ AGORA ESSE CARA PERDE A PACIENCIA…DEPOIS DE 8 ANO DE CAGADA!!!

  • Salomé

    Dizem que ela está apoiando o Flá. E o clóvis está recebendo o que merece e provando o gosto amargo da traição que ele mesmo cometeu. Afinal, deu as costas para os antigos companheiros que sempre o apoiaram, como a Tatinha e o Garça e foi hipnotizado pela pequena possibilidade de ser prefeito,oferecida a ele pelos antigos inimigos do PT. Coitado. Nunca vai ser nada. Não chega aos pés do seu pai. esse, sim era um político de palavra e que cumpria com os compromissos assumidos com os companheiros.

  • Eduardo

    PERDENDO A PACIENCIA, OU UMA ESTRATÉGIA PRA ACREDITEM-SE QUISER, PRA RIR NO FINAL. DUVIDO QUE ISSO NÃO TERIA SIDO DE PORPOSITO. REFERENTE TAMBÉM AO QUE VC ESCREVEU NO BLOG SOBRE A PRIMEIRA D, SOLTAR OS CACHORROS PRA CIMA DE TODO MUNDO NÃO FOI UMA ESTRATÉGIA TAMBÉM. AI PERGUNTO, SERIA ESTRANHO A TURMA DO PT ATRAPALHAR A TURMA DO FLÁ ??? OU SERI INTELIGENTE DIZER TÁ RUI, MAS TÁ BOM…

  • Eduardo

    LEBREMOS JALESENSE QUE ERA IGUA A CANDIDATURA DO GARÇA, QUE SE ACLAMAVA PREFEITO. NESSA EU ATÉ QUE PAGARIA PRA VER A TURMA DO PT EM CRISE DE VERDADE …KKKKKKKKKKKKKK

  • Bom Bril

    Os dois se igualam

  • MAEÃO VICE DO ESPECIATO

    GENTE O CLOVIS FOI A PENULTIMA OPCÇÃO POR QUE A ULTIMA ERA O MACETÃO PREFEITO E A PEROLA DE VICE!!!!

  • Previdente

    Cristo disse para que fôssemos bons, não bobos, viu Clóvis?

  • premonidor

    a perola será nossa proxima próxima prefeita. o candidato que entrar agora nao vai fazer nada. daki mais 4 anos vamos ter avanço de novo nessa cidade. vajm o que estou dizendo.

  • FLOR DAS TREVAS

    Realmente nos voltamos daqui quatro anos, desta
    vez vai Nice ou Flá. Mas voltamos com toda força
    com o Especiado, porque infelizmente não vamos
    conseguir colocar o Clóvis.
    Temos consciência que não vamos ganhar esta eleição,
    e vai ser uma derrota muito forte, mas vão sentir
    saudades do PARINI/ROSE.
    Parini foi o prefeito mais honesto e trabalhador
    que nossa cidade jé teve. Nossa primeira-dama foi
    a mais humilde que já tivemos e honesta também.
    ESPECIATO/CLÓVIS 2016 sem medo de ser feliz!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *