PRIMEIRA-DAMA ASSUME OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Vejam vocês como é grave e quase geral o problema dos buracos nas cidades da região. Em Araçatuba, o prefeito Cido Sério(PT) resolveu escalar a própria primeira-dama, Cidinha Lacerda, para cuidar da operação tapa-buracos promovida pela Secretaria de Obras de lá. E a escalação da primeira-dama já tá gerando uma crise institucional. Pelo jeito, não é só no governo petista de Jales que a primeira-dama é polivalente. Isso já está me parecendo uma síndrome do PT.  Vejam a matéria do jornal Folha da Região, de Araçatuba:

Primeira-dama evita falar sobre nova função na Sosp

SERGIO GUZZI – Sexta-Feira – 25/02/2011 – 10h58

Pivô da crise instalada na Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), a secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, recusou-se a falar ontem sobre a função para a qual foi escalada: assumir a gerência dos serviços de tapa-buracos em Araçatuba.

A Folha da Região tentou ouvir Cidinha ontem à tarde, na Câmara, ao final de distribuição de recursos para entidades do município, promovida pelo Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Cidinha estava sentada em uma das poltronas do auditório do Legislativo. Ao ser abordada, disse que não concederia entrevista. A reportagem insistiu em ouvir da primeira-dama sobre a gerência dos serviços de tapa-buracos, que assumiu na segunda-feira após reunião de secretários na Prefeitura.

“Você já falou com o Tadami (Kawata). Você está mais que informado”, disse a secretária, referindo-se à matéria publicada na edição de ontem da Folha, em que o responsável pela Sosp diz que não será subordinado à primeira-dama nem que abrirá mão de ditar os serviços a serem executados pela pasta. A reportagem tentou mais uma vez obter de Cidinha seu pensamento sobre o assunto. “Não tenho nada a dizer. Só lhe desejar um bom dia. Nada a dizer”, finalizou ela, retirando-se em seguida.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *