PROFESSOR BELON DEBATERÁ CONJUNTURA NA CÂMARA DE RIO PRETO, HOJE

O amigo professor Antônio Rodrigues Belon estará, nesta quarta-feira, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, participando de evento promovido pelos partidos de esquerda – PSTU, PCB e PSOL. Belon vai integrar a mesa de debatedores do evento denominado “Debate da Esquerda: atual conjuntura internacional e nacional”.

Um dos assuntos do debate, evidentemente, será o momento histórico que o Brasil vive, por conta das manifestações de parte da população. Para os partidos de esquerda, é preciso estarmos atentos às manobras sutis da “mídia dominante, canalha e atrelada ao capital, que tenta de todas as maneiras captar o movimento e direcioná-lo para os interesses da burguesia”.

E na próxima segunda-feira, dia 15, o professor Belon estará ocupando a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Jales, durante a sessão camarária marcada paras as 20:00 horas. Segundo despacho exarado pela presidenta Pérola Cardoso, Belon deverá discorrer sobre a “Conjuntura Mundial e as Questões Políticas em Jales e Região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *