PROFESSOR BELON DEVERÁ DISPUTAR UMA VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL, PELO PSTU

BELON-Foto 01 -..O professor universitário Antônio Rodrigues Belon – chicólatra como eu – esteve em São Paulo, na terça-feira, 24, onde participou da Convenção Estadual do PSTU, realizada no auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa.

A convenção, segundo informações, lançou uma Frente de Esquerda, integrada por PSTU e PSOL, reforçando a importância de uma alternativa socialista para as eleições de 2014, no Estado de São Paulo.

Mas a grande novidade, para nós, é a seguinte: a convenção do PSTU decidiu, também, incluir o nome do professor Belon na lista de pré-candidatos do partido a deputado estadual.

Tudo indica que a cidade terá, portanto, uma opção genuinamente jalesense nas eleições deste ano. 

25 comentários

  • Antonio

    Ta ai um belo representante não só para jales e região como também para todos paulistas menos favorecidos.

  • Tonho Toicinho

    Esse tem meu voto. Grande Professor Belon, estamos juntos

  • Cidade Alerta

    2, nobre Cardoso, pois fiquei sabendo que o Tatão filho do finado Joao Arnaldo tambem sera…..

  • Eleitor sem candidato

    vdd cardosim.. to sabendo também que o Tãtão, que é filho do Joao Arnaldo Avelhaneda tá querendo se lançar a estadual e já teria acordo com o Rayel.. Vc sabe de alguma coisa?

  • aldo fabeto

    tomara jales precisa de um deputado urgente

  • Saciente

    vamos apoiar o belão jales precisa de um deputado, nao vamos votar em ninguem que so vem em jales para buscar nossos votos e depois somem todos

  • Geraldo da Nóbrega

    Quem acredita nas ideias estapafúrdias e utópicas ( por que nao dizer malucas??) de um partido de amalucados só pode ser maluco também! Tô fora!PSTU JAMAIS!

  • Osmar

    É isso ae mesmo “Saciente” a hora é agora. chega de “turistas” aqui em nossa cidade.

  • animado

    se jales precisa de um deputado, e este for um
    socialista, estamos no rumo do inferno. Desde quanto
    socialista é a favor dos menos favorecidos ? Eles são
    sempre a favor de mais estado e mais arrecadação, para
    que eles tenham eternamente um emprego e salário
    e aposentadoria de igual quilate. O socialismo, como
    já disseram, dura até acabar o dinheiro do próximo,
    que deve trabalhar duro para sustentar este delírio,

  • aldo fabeto

    o certo é lançar apenas um em jales, nossa cidade ja nao suporta para eleger 1 deputado, se entrar 3 entao, ai nao vira nada, vamos apoiar um, jales precisa muito, ao inves de ficar jogando votos fora para deputado q nem é daqui

  • anônimo

    O Belão é uma pessoa inteligente, tem muitas qualidades, mas infelizmente não tem nenhuma chance de se eleger,porque uma campanha p deputado precisa de muitos votos, isso significa sair de sua base com 50% dos votos válidos e conseguir votos fora (longe), porque só Jales e a região não elege um deputado e p isso precisa de dinheiro e isso o meu querido amigo Belão tbem não tem p gastar em campanha. Engana-se quem pensa que o partido ajuda, o partido não dá um centavo, pode dar um pouco de material. Veja o exemplo nas últimas eleições do JULIANO MATOS E O DR. PAULO MARIANE, o dr. Paulo foi bem votado em Jales e depois…
    Adoro o Belão, mas está fazendo besteira, se realmente sair candidato, vamos ver qtos votos ele terá? O Belon seria um ótimo candidato à vereador.

  • Há muitos equívocos nos comentários por aqui. Sei que não sou de Jales, mas sendo paulista posso votar no Belon como meu representante, então darei pitacos que sei que representam esta candidatura.
    Primeiro, o Belon sabe que suas chances de vitória são quase nulas, caso contrário teria entrado por PT, PSDB, ou outro desta envergadura, ele é muito coerente, inteligente e nunca quis ser eleito, até por que não acredita em coisas personalistas. O texto fala de uma unificação de Frente de Esquerda, e é por isso que ele aceitou se candidatar, ele sabe o quanto é preciso ter luta, ter opções e o quanto pode ser uma voz ativa pra jovens que não conhecem o outro lado da moeda, por isso quer ao menos deixar a chama acesa para aqueles que virão. Fui seu aluno na Graduação e no Mestrado e posso afirmar, mais honesto, trabalhador e preparado é difícil que haja outro no estado, hoje também sou professor universitário e de ensino médio e também luto por causas difíceis sem querer sei eleito…
    Abraços pra todos!

  • Sr Belon ,n conheço a sua pessoa,mas pela minha idade e pela sua ,acho que o Sr começou sonhar tarde demais,n sei qual as intenções dos seus sonhos:se for pra crescer politicamente ,começando por Jales ,já é um péssimo começo;pq aqui nem prefeito pra te apoiar tem.se for pra ganhar dinheiro, menos ainda,pq já tem gente na fila ha mais tempo que o Sr,portanto fique em paz com seu salário digno e esqueça que um dia o Sr teve esse pesadelo.

  • Profeta

    É isso ae povo de Jales….afinal entao temos que votar em deputados de outras cidades. E nós continuaremos sem voz representativa a nivel estadual…Percebem, quando aparece alguem do naipe do professor Belão e ja vem pedradas. Por isso Jales esta uma mer…..Tenho dito.

  • eleitor do Fra

    Viva Analice e Rodrigo

  • Anônimo

    Sinceramente, dá um pouco de medo!!! Mas tb se não damos a cara para bater, nada muda… Boa sorte! Beijos.

  • pelamor

    pelamordedeus!!!
    Vai entrar nesta fria agora , Belon?
    Não vai aguentar conviver com aquela gente nem 1 semana

  • URCA

    BELON SAI FORA DISTO VOCÊ É HOMEM DE BEM , ALIAS TINHA UM QUE EU ACHAVA QUE ERA DE BEM E ENTROU.

  • Belon……ótimo;
    PSTU…….pelo amor de Deus!
    Não poderia ter escolhido um partido melhor?
    Pura perda de tempo!

  • anonimo

    Saldade de ROBERTO ROLEMBERG, sempre teve meu voto,sempre elevou o nome de nossa cidade, mais esse é outro JULIANO MATOS…

  • Olho no lance

    Expectativa de votos: 695 (seiscentos e noventa e cinco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *