PROFESSOR BELON PARTICIPA DE DEBATE EM RIO PRETO

BELON-Foto 01 -..O professor Antônio Rodrigues Belon, candidato a deputado estadual pelo PSTU, é um dos convidados para o debate sobre política e eleições que está sendo promovido por partidos de esquerda, em Rio Preto. O evento está marcado para o próximo sábado, 18:30 horas, no Centro Cultural Vasco.

Segundo o convite, o objetivo é conhecer e debater ideias para uma sociedade mais justa. Além de Belon, já confirmaram presença os candidatos Wagner Farias(PCB), Lenina Vernucci da Silva(PCB), Gilmarcos Murari(PSOL), Plínio Gentil(PSOL) e João Paulo Rillo(PT).

Eles deverão apresentar os programas de seus partidos e as propostas para além das eleições. É um evento para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o sistema político e também entender porque só a luta política é insuficiente para mudar as coisas.

11 comentários

  • Tonho Toicim

    Professor Belon, pessoa íntegra e que deveria ter uma chance de mostrar o seu valor

  • anonimo

    Tbem acho o Belon um cara de valor, inteligente, mas ele sabe que não tem nenhuma chance de se eleger deputado, que tal ser candidato a vereador, voto nele.

    • Beija-flor

      Deve ser por este motivo que
      ainda não o vimos nas ruas de Jales!

      NÃO DEVE ACREDITAR NEM EM JALES E NEM NO POVO DE JALES!

      Só em cidades de grande porte como São José do Rio Preto e outras que o Cardosinho publicou no seu Blog!…

      • Anônimo

        Está enganado, Beija-flor. O professor Belon está sim fazendo seu trabalho, sua campanha na cidade de Jales e eu pude testemunhar isso. Acontece que diferente de alguns candidatos que exploram nossa cidade há anos e contam com financiadores de suas campanhas o Belon e seu partido não aceita dinheiro de empresas e acabam por financiar, ainda que modestamente, a própria campanha, por isso, Beija-flor, o senhor talvez não o tenha visto por aí como tem visto outros candidatos, ou melhor, os cabos eleitorais dos candidatos bancados por empresários.

  • Anônimo

    Voto nele para deputado estadual, mesmo sabendo da dificuldade em concorrer com candidatos que tem muita grana. Voto nele porque acredito que precisamos nos posicional e apoiar pessoas que tem compromisso sério com o povo e com o trabalhador e não com os empresários, com os banqueiros, usineiros e afins… Voto nele!

  • Tonho Toicim

    Eu também vou votar nele Anônimo. Conheço a pessoa compromissada com os valores dos trabalhadores que ele é.

  • macaco prego

    Professor Belon terá meu voto. Ele é digno de ser votado, se o povo de Jales quiser um bom representante na ALESP, vote nele.

  • o loco

    Conheço desde sempre.
    Uma pessoa íntegra, ética, culta e reputação acima de qualquer suspeita.
    São atributos pouco valorizados pela maioria da população que carece de cultura para fazer a escolha certa.
    Boa sorte Belon.
    É necessário ” oxigenar ” este “ninho de cobras” que domina a política partidária em toda a nação, com exemplos de pessoas que têm a sua história.

  • Beija-flor

    Com certeza deve ser uma pessoa culta e ética pois são dois critérios que se espera de um professor!
    Porém se mesmo concorrendo deslealmente com candidatos abonados, deveria fazer-se presente ao menos nas ruas da cidade de Jales para que as pessoas não achassem que ele não gosta do povão!…que gosta apenas de pessoas cultas iguais a ele!
    É preciso colocar-se à disposição das pessoas mesmo sem dinheiro! Ainda existem eleitores corruptos e corruptíveis mas a grande maioria já modificou o seu jeito de pensar e agir sobre política.
    AS PESSOAS DESEJAM A PROXIMIDADE!…AS PESSOAS DESEJAM COMPARTILHAR SEUS ANSEIOS E NÃO APENAS DINHEIRO, DENTADURAS, ÓCULOS, PAGAMENTOS DE CONTAS DE ÁGUA E LUZ!…
    PENSE NISTO, COMPANHEIROS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *