PROFESSORA DO PARANÁ ACUSA DEPUTADO TUCANO DE CHAMÁ-LA DE ‘BISCATE’

rossoni-2

O deputado Rossoni é o presidente do PSDB do Paraná e, pelo jeito, não gosta de ser contestado. Em 2010, pelo Twitter, ele chamou uma estudante de “mal amada”. Na época, houve protestos contra a declaração do deputado. A notícia é da blogueira paranaense Laís Laíny:

Professora de História e doutoranda em Educação na UFPR, Adriane Sobanski, foi surpreendida na manhã de sábado (16), com uma mensagem inbox no Facebook de um dos políticos de “alto coturno” do PSDB do Paraná, o deputado federal Valdir Rossoni. Ela o acusa de chamá-la de biscate.

O print com a ofensa que, teria partido do parlamentar, começou a circular nas redes sociais ainda esta manhã e, por razões óbvias, gerou indignação dos internautas.

A professora Adriane contou ao blog que tudo começou na sexta-feira (15), quando ela fez comentários em duas postagens no perfil do deputado federal no Facebook.

“Comentei duas postagens dele. Uma com fotos de Brasília em que dizia sentir vergonha da presidente por causa da situação do país. Eu disse que primeiro devia ver a situação do Paraná”.

“Em outra postagem ele criticava o programa pátria educadora. E eu escrevi que devia ver a situação da educação em nosso estado após a violência e a falta de diálogo com relação à data base”, conta a professora.

Foi depois dos questionamentos nessas publicações que o deputado destilou as ofensas à professora curitibana.

Após ter sido sigo xingada, Adriane tentou responder o parlamentar mas não conseguiu. Os comentários feitos por ela, que geraram a ofensa, também foram apagadas.

9 comentários

  • Zéfiro

    Deputado tucano pode ofender, mentir, roubar, deitar e rolar que não vira nada; Tem imunidade e apoio da mídia.

  • Fala o que quer e ouve o que nao quer

    Nas redes sociais, todo mundo fala besteira e xinga pois nao vira nada. Alguem acredita que todo deputado e’ educado, pois nao e’.
    Engole o choro, professora

  • Os petistas tem fama de serem xiitas,mas o fundamentalismo político impera dos dois lados.

  • NOIS

    Fala o que quer e ouve o que não quer, realmente nas redes sociais todo mundo fala o que quer e também não existe Deputado educado, mas no caso e se ele tivesse dito isso de sua mãe ou esposa, então engole o palpite mal dado e de mal educação.

    • Fala o que quer e ouve o que nao quer

      NOIS
      So’ que o deputado nao colocou a mae e esposa na conversa alem disso ele colocou o nome dele.
      Ele teve mais etica do que vc
      Com relaçao ao palpite, ele e’ meu.
      Respeite

  • Eu

    É interessante tudo isso acontecer num Estado que apoiou o Aécio, reelegeu um Governador tucano e reelegeu com 70% dos votos um Senador tucano.
    Estão colhendo o que plantaram.

  • NOIS

    Seu tonto coloca então o seu nome e eu coloco o meu, é fácil mandar a professora engolir o choro,por isso também não tem étnica,educação e vergonha na cara, por isso engole teu choro seu imbecil e o palpite também é meu.

  • Fala o que quer e ouve o que nao quer

    NOIS
    Ficou com medo de dizer o nome e por isso manda varios e-mails de ofensas a este blog.
    Ja’ sei quem vc e’ pois e’ professor, petista fanatico a Lula e Dilma alem disso, nao dorme por causa da roubalheira da Petrobras
    E’ uma pena que nao tem nivel para discutir politica
    Me recuso a discutir com gente assim
    Baixo nivel.
    Me esqueça pois nao vou responder mais

  • NOIS

    FALA O QUE QUER E OUVE O QUE NÃO QUER, TU ÉS UMA BESTA, SE SABES QUEM EU SOU SEU RETARDO MENTAL VENHA FALAR COMIGO,DURMO BEM POIS O DINHEIRO DA PETROBRAS VEM TODO PARA MEU BOLSO SEU ESCROTO ,NÃO VOU ESQUECER DE UM IRRACIONAL,DE UM ASNO COMO VOCÊ. AFINOU SEU DÉBIL MENTAL, ESTOU TE ESPERANDO PARA CONVERSARMOS,SÓ ERRASTE NUMA COISA NUNCA FUI E NÃO SOU PROFESSOR INFELIZMENTE,POIS É UMA CARREIRA DE NÍVEL EXCELENTE. TROUXA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *