PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E ENTIDADES PROTESTAM CONTRA CORTES NO ORÇAMENTO DO SUAS

Como estava previsto, representantes da assistência social de várias cidades da região reuniram-se ontem, na Câmara Municipal, para discutir estratégias contra a proposta do governo federal que reduz drasticamente os recursos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e praticamente inviabiliza a maioria dos programas de proteção a idosos, deficientes, mulheres vítimas de violência e famílias em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Flá Prandi(DEM) participou do evento na Câmara e da caminhada no centro da cidade. O presidente da Câmara, Pintinho, e os vereadores Deley, Kazuto, Zanetoni e Bismark, também participaram.

Jales tem cerca de 5.000 pessoas no chamado Cadastro Único, que são atendidas por algum tipo de programa. Entidades como a APAE, o Lar dos Velhinhos e a AACAJ também são beneficiadas com recursos do SUAS.  

5 comentários

  • Sérgio

    O país todo teria que protestar. Somente com a união de todos os brasileiros mudaremos este país e colocariamos de novo nos trilhos… Se é que não roubaram os trilhos.

    • As pessoas não entenderam ainda que é impossível colocar o Brasil nos trilhos. Os barões comandam e vao nos comandar eternamente.
      Quando a direita foi protestar, era “orgulho” e estavam “salvando o brasil” contra as cagadas do pt (que realmente nao foram poucas)…
      Quando alguem vai protestar contra as cagadas do Temer, é chamado de esquerdista vagabundo e leva bala da polícia.
      Ta do jeito que eles querem.
      É assim e sempre será. Não adianta querer mudar.

  • Morador do condomínio

    Tem vereador aí da foto que pasta na mão do prefeito.

    Aliás, prefeito que até agora não fez merda nenhuma!

  • Uma moeda sem a coroa. Só duas caras!

    Certamente, o prefeito e seus vereadores não sairam às ruas para discutir o aumento do IPTU ou melhor, não ouviu o povo pois não era de seu interesse
    Agora, o prefeito e seus vereadores saem às ruas para protestar os cortes das SUAs
    Agora é de seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *