PROJETO QUE CLASSIFICA JALES COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO FICA PARA 2018

O prefeito Flá Prandi(DEM) tinha a expectativa de que o projeto 687/2015, que classifica Jales como Município de Interesse Turístico (MIT), seria votado e aprovado ontem, quinta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O projeto, segundo o prefeito, chegou a ser incluído na pauta de votações, mas…

Mas, não obstante o esforço do autor do projeto – o beijoqueiro Itamar Borges(PMDB), que pediu urgência na votação – tudo indica que, na melhor das hipóteses, ele será votado somente em fevereiro de 2018, quando os nobres parlamentares paulistas  voltarem ao trabalho.

A classificação como Município de Interesse Turístico significará uma verba anual de mais ou menos R$ 600 mil para os combalidos cofres da nossa Prefeitura e, por isso mesmo, o prefeito torcia para que o projeto fosse aprovado ainda em 2017. Sendo aprovado em 2018, é provável que a verba só venha a partir de 2019.  

10 comentários

  • Cláudio

    Todo esse esforço para garantir 600 mil reais por ano. Essa grana dá pra custear, por um ano, 5 dos 35 cargos criados pelo prefeito. É só diminuir a farra e os favores que o dinheiro dá!

  • Volta, Maluf!

    CARDOZINHO
    Voce precisa publicar uma materia sobre a prisão de Maluf que foi um aliado do PT pois Lula posou para uma foto com Maluf, em 2012, na mansão deste, tendo ainda ao lado Fernando Haddad, então candidato a prefeito de São Paulo pelo PT. Lembra?

    • O Maluf deveria ter sido preso há 30 anos. Prendê-lo agora, aos 86 anos, quando ele está próximo de acertar as contas com o capeta, é um ato de covardia.

      • Malufista

        O senhor deveria ter mais respeito com o senhor Paulo Maluf, por muitos anos foi ele que, atravez de trabalho digno da sua esposa, colocou comida na sua mesa, e mesma coisa o governo federal, através do seu trabalho, hoje seu filho recebe seu salário, também por trabalho digno de que estado ?.
        Nunca cuspa no prato que comeu, porque um dia podes precisar dele.

  • Volta, Maluf! (2)

    Se Maluf, velho, com 86 anos, não deveria ser preso logo Lula, velho, com 72 anos, não poderia ser presidente da republica.
    Lula deveria dar o lugar de candidatos a outros políticos do PT pois seus 12 anos mandando no governo acabaram
    E ai?

  • Jalesense Lúcido

    Cardosinho, o ódio cega e a burrice não tem cura, Os coxinhas continuam escrevendo merda em seu blog.

  • Vaca Atolada

    Valor do bujão de gás de cozinha passou dos sessenta reais e o preço da gasolina sobe todo dia. Cadê o pato da Fiesp? Cadê os paneleiros? Chuuuuuupa coxinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *