PROTESTO “STOP BOLSONARO” ACONTECE HOJE EM 70 CIDADES DE 24 PAÍSES

Assim como o coronavírus, o Bozo é um problema mundial. E reparem que a moça do cartaz deve ser fã da Baby Consuelo. Deu no portal da RBA:

Entidades internacionais promovem, neste domingo, o ato Stop Bolsonaro pelo mundo. Até o momento, as manifestações estão confirmadas em 24 países e 70 cidades. Segundo a jornalista Selma Vital, residente na Dinamarca e responsável pela grupo Aurora, o governo Bolsonaro atinge todos os brasileiros, inclusive quem mora no exterior.

“É uma situação que afeta todos os brasileiros e é triste ver isso de longe. Esse ato dá a possibilidade de quem está fora do país também ecoar a indignação. Enquanto vimos países pararem, por conta da pandemia, Bolsonaro não fez nada“, criticou ela, à repórter Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual.

Os organizadores pretendem denunciar a falta de política do governo brasileiro em relação ao novo coronavírus e o discurso fascista endossado pelos apoiadores de Bolsonaro.

Erica Caminha, ativista dos Direitos Humanos na Alemanha e artista plástica, é uma das organizadoras do ato na Alemanha. Ela relata que o presidente brasileiro é criticado diariamente pela mídia alemã.

“Todos os dias, nas rádios, revistas e emissoras de televisão, Bolsonaro é criticado. Nós somos vistos como coitados que estão à mercê de irresponsáveis. Aqui na Alemanha, nem a extrema-direita alemã quer ter vínculo com ele, de tão terrível que é”, afirmou.

Stop Bolsonaro está marcado em alguns países como: Alemanha, Áustria, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, México, Nova Zelândia, Portugal, Inglaterra, Suíça e Uruguai.

3 comentários

  • Protesto? De novo. Virou moda!

    Certamente o STF cortou as “asinhas” de Bolsonaro, nesta crise de pandemia. Com isso, a responsabilidade de ações contra a Covid-19 ficou com (mais) os governadores e, (menos) os prefeitos. Tem prefeito discordando do governador.
    O Bolsonaro ficou com a responsabilidade financeira. De dar o “bolsa doença” de R$ 600 para os mais necessitados. Socorrer com dinheiro. os estados e municípios. Tem cumprido!
    Bolsonaro critica os governadores principalmente seus inimigos políticos com a determinação de ficar dentro de casa, paralisar as atividades econômicas, o distanciamento social e até de usar mascaras. Um absurdo! Pisou na bola.
    Tudo isso, gerou critica da população. O Stop Bolsonaro é mais um protesto. De petistas? Nem sei mais! Não vai virar nada. Isso passa. kkkkk

  • Stop e Go Bolsonaro

    Nos últimos tempos 15 anos, elegemos vários dirigentes de sindicatos, confederações, associações de funcionários, etc. Tal com CUT, CGT, MST, MTST, etc. Todos recebiam dinheiro do governo. Os sem tetos, sem terras, professores, metalúrgicos, etc eram usados como massa de manobra.
    Na ultima eleição, tivemos os movimentos : Renova BR, Acredito, Livres, MBL, o Agora, o Nós, o Ocupa Política, o Muitas, o Vote Nelas, a Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade (Raps) etc.
    Acaba as eleições, esses deputados e partidos continuam sustentando manifestações, e protestos. Com dinheiro publico. Arrumam emprego publico para esses arruaceiros!
    Neste domingo teremos o “Stop Bolsonaro”, organizado por petistas e partidos de oposição com manifestantes contra o Bolso. Em contra ponto, os bolsonaristas promovem o “Go Bolsonaro Mundial” nas redes sociais.
    Tudo para protestar.

  • Anônimo

    Gillette nela. kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *