PSDB NAMORA CLAUDIR ARANDA

O ex-vereador e empresário José Pedro Venturini, uma das lideranças tucanas desta cidade de céu sempre azulado, esteve reunido, na terça-feira, com o vereador do PDT, Claudir Aranda, atual presidente da Câmara. Na pauta da reunião, o principal assunto foi o convite feito por Venturini para que Claudir deixe o partido do saudoso caudilho Leonel Brizola e voe de mala e cuia para o PSDB.

Ao que parece, o PSDB de Jales, agora presidido pelo ex-vereador Carlos Roberto Cardoso da Silva, está mesmo disposto a recuperar o tempo perdido. Depois de cooptar o juiz aposentado, Pedro Manoel Callado, o partido já deu sinais de que estaria mantendo contatos imediatos de primeiro e segundo graus com o vice-prefeito, Clovis Viola, e com o provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça. A idéia, conforme confidenciou um tucano de razoável plumagem, é ter candidatos com grande densidade eleitoral, tanto para o Executivo, quanto para o Legislativo. 

Segundo fontes, o bate-bola entre Venturini e Claudir tem grandes possibilidades de dar em samba. Resta saber se, depois de tucanar, Claudir vai continuar na base de apoio do prefeito Humberto Parini. Nesta cidade, tudo é possível.

15 comentários

  • Anônimo

    E onde fica a ideologia partidária?
    Será que o PSDB já está contando com o ovo na galinha?
    E que adesivos são aqueles colados em alguns carros na cidade?
    Tenho uma sugestão, que tal a Tatinha e o Especiato também irem para o PSDB?
    É, a classe política jalesense está dando asco…

  • Anônimo

    Novo adesivo colado nos carros:
    “Eu tenho VERGONHA dos políticos da minha cidade.”

  • Anônimo

    eles ficam de partido em partido trabalhar que é bom …nada ,quando agente procura algum deles por menor que seja o problema eles nos enrola tanto que vc acaba desistindo SÓ de raiva .Eu tbém tenho vergonha de dizer pra quem foi meu voto na ultima eleiçao

  • Luis Fernando - adv

    Primeiramente, pergunto-lhe por que se esconde sob o anonimato? Se queres criticar alguma postagem do blog, fique a vontade. Não sou democrático, mas as críticas são bem-vindas porque através delas muitas ignorâncias podem ser sanadas. Entretanto, seria bem mais educado da sua parte se revelasse sua identidade e não se escondesse no anonimato. Desculpe-me, mas essa é uma atitude covarde.

  • Anônimo

    Qual a diferença entre se identificar como “anônimo” ou “Luis Fernando – adv”?
    Nenhuma, continuo sem saber quem é o Luis Fernando, da mesma forma, que também continuo sem saber quem é o anônimo, ou melhor, quem são os anônimos…
    Não se trata de covardia…e sim de opção. Poderia ser João, Pedro, Maria, José, Sebastião…isso realmente não importa, até porque, como saber se o João é o João mesmo, ou se o José é o José mesmo…

    • Luis Fernando - adv

      Não me convenceu, continuo achando que e papel de covarde!

      • Anônimo

        Luís Fernando. Esse papinho de covardia já está batido demais, acho que você chegou atrasado, pois esse assutno já saiu de pauta. Agora se você uer realmente defender o prefeito ou a classe (a)política de Jales, seja mais maduro e busque argumentos sólidos, pois você só está passando a imagem de um protetor desesperado (não sei por quais motivos) como estava sendo o Brito, ex secretário do Parini.
        Só para te deixar feliz, assino firmo o presente,

        Eduardo Izikaua
        (Agora saber se é verdade, como não sei se seu nome é Luís Fernando vai ficar nas entrelinhas)

  • Eduardo

    O PSDB municipal assim como o nacional vive uma Crise de identidade, sem militacia e sem candidato de nome de peso, eu acreditaria mais em opinião sensata ou uma colocação mais séria se confirmasse o Riva Rodrigues no PSDB concorrendo a Prefeito de Jales, pois ele tem nome , tem prestigio e acesso Livre dentro da sociedade Jalesense.

  • Luis Fernando - adv

    Olha, diante da falta de opção de qualidade e minha imensa paixão pela política, pretendo estudar a política local e me engajar por renovação, ressaltando que já tenho uma certeza, facilmente encontrarei de todos os lados uma oposição ferrenha, e ate certo ponto com setores críticos que assim o fazem só por prazer!!

    • Anônimo

      Tenha certeza disso LF, pois com seus comentários vagos, sem conscistência, só mesmo uma oposição ferrenha. Estamos fartos desse tipo de político.

  • Luis Fernando - adv

    Anônimo? Ah anônimo! Para mim, palavras ao vento.

  • Le

    JAles tem q fazer um limpa,esse povo esta ai como vereadores a tanto tempo e nunca fazem nada,so desculpinhas….forasss todosss!!!!

  • Roberto Injustus

    LF, acho que você não é Luiz Fernando – adv coisa nenhuma. Você deve ser um dos apaniguados do prefeito. Você deve tá ganhando bem prá puxar o saco desse jeito.

  • Luís Fernando - adv

    Não sou mesmo Luiz Fernando – adv, sou Luís Fernando – adv, para mim, diferença circunstancial, já que meu nome se escreve com “s” e não “z”. Obrigado! Ah, quanto a ganhar, também foi infeliz, apenas noto questões que transcendem as entrelinhas de críticos insensatos, só isso! Ah, obrigado por não ser mais um anônimo! Alem do mais, seu pseudônimo e bastante sugestivo, “injustos”!!!

  • Anônimo

    Caro LuiZ Fernando, se toca. Você está achando que os comentários assinados ANÔNIMO’s são sempre da mesma pessoa? Você é bem ingênuo mesmo, heim. Basta você não escrever nada que próprio blog, atravéz de sua plataforma coloca automaticamente a palavra ANÔNIMO.
    Acho que você precisaria ficar um tempo maior apenas lendo para conhecer e depois tentar falar algo com o mínimo de aproveitamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *