PSDB NAMORA CLAUDIR ARANDA
O ex-vereador e empresário José Pedro Venturini, uma das lideranças tucanas desta cidade de céu sempre azulado, esteve reunido, na terça-feira, com o vereador do PDT, Claudir Aranda, atual presidente da Câmara. Na pauta da reunião, o principal assunto foi o convite feito por Venturini para que Claudir deixe o partido do saudoso caudilho Leonel Brizola e voe de mala e cuia para o PSDB.
Ao que parece, o PSDB de Jales, agora presidido pelo ex-vereador Carlos Roberto Cardoso da Silva, está mesmo disposto a recuperar o tempo perdido. Depois de cooptar o juiz aposentado, Pedro Manoel Callado, o partido já deu sinais de que estaria mantendo contatos imediatos de primeiro e segundo graus com o vice-prefeito, Clovis Viola, e com o provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça. A idéia, conforme confidenciou um tucano de razoável plumagem, é ter candidatos com grande densidade eleitoral, tanto para o Executivo, quanto para o Legislativo.
Segundo fontes, o bate-bola entre Venturini e Claudir tem grandes possibilidades de dar em samba. Resta saber se, depois de tucanar, Claudir vai continuar na base de apoio do prefeito Humberto Parini. Nesta cidade, tudo é possível.
E onde fica a ideologia partidária?
Será que o PSDB já está contando com o ovo na galinha?
E que adesivos são aqueles colados em alguns carros na cidade?
Tenho uma sugestão, que tal a Tatinha e o Especiato também irem para o PSDB?
É, a classe política jalesense está dando asco…
Novo adesivo colado nos carros:
“Eu tenho VERGONHA dos políticos da minha cidade.”
eles ficam de partido em partido trabalhar que é bom …nada ,quando agente procura algum deles por menor que seja o problema eles nos enrola tanto que vc acaba desistindo SÓ de raiva .Eu tbém tenho vergonha de dizer pra quem foi meu voto na ultima eleiçao
Primeiramente, pergunto-lhe por que se esconde sob o anonimato? Se queres criticar alguma postagem do blog, fique a vontade. Não sou democrático, mas as críticas são bem-vindas porque através delas muitas ignorâncias podem ser sanadas. Entretanto, seria bem mais educado da sua parte se revelasse sua identidade e não se escondesse no anonimato. Desculpe-me, mas essa é uma atitude covarde.
Qual a diferença entre se identificar como “anônimo” ou “Luis Fernando – adv”?
Nenhuma, continuo sem saber quem é o Luis Fernando, da mesma forma, que também continuo sem saber quem é o anônimo, ou melhor, quem são os anônimos…
Não se trata de covardia…e sim de opção. Poderia ser João, Pedro, Maria, José, Sebastião…isso realmente não importa, até porque, como saber se o João é o João mesmo, ou se o José é o José mesmo…
Não me convenceu, continuo achando que e papel de covarde!
Luís Fernando. Esse papinho de covardia já está batido demais, acho que você chegou atrasado, pois esse assutno já saiu de pauta. Agora se você uer realmente defender o prefeito ou a classe (a)política de Jales, seja mais maduro e busque argumentos sólidos, pois você só está passando a imagem de um protetor desesperado (não sei por quais motivos) como estava sendo o Brito, ex secretário do Parini.
Só para te deixar feliz, assino firmo o presente,
Eduardo Izikaua
(Agora saber se é verdade, como não sei se seu nome é Luís Fernando vai ficar nas entrelinhas)
O PSDB municipal assim como o nacional vive uma Crise de identidade, sem militacia e sem candidato de nome de peso, eu acreditaria mais em opinião sensata ou uma colocação mais séria se confirmasse o Riva Rodrigues no PSDB concorrendo a Prefeito de Jales, pois ele tem nome , tem prestigio e acesso Livre dentro da sociedade Jalesense.
Olha, diante da falta de opção de qualidade e minha imensa paixão pela política, pretendo estudar a política local e me engajar por renovação, ressaltando que já tenho uma certeza, facilmente encontrarei de todos os lados uma oposição ferrenha, e ate certo ponto com setores críticos que assim o fazem só por prazer!!
Tenha certeza disso LF, pois com seus comentários vagos, sem conscistência, só mesmo uma oposição ferrenha. Estamos fartos desse tipo de político.
Anônimo? Ah anônimo! Para mim, palavras ao vento.
JAles tem q fazer um limpa,esse povo esta ai como vereadores a tanto tempo e nunca fazem nada,so desculpinhas….forasss todosss!!!!
LF, acho que você não é Luiz Fernando – adv coisa nenhuma. Você deve ser um dos apaniguados do prefeito. Você deve tá ganhando bem prá puxar o saco desse jeito.
Não sou mesmo Luiz Fernando – adv, sou Luís Fernando – adv, para mim, diferença circunstancial, já que meu nome se escreve com “s” e não “z”. Obrigado! Ah, quanto a ganhar, também foi infeliz, apenas noto questões que transcendem as entrelinhas de críticos insensatos, só isso! Ah, obrigado por não ser mais um anônimo! Alem do mais, seu pseudônimo e bastante sugestivo, “injustos”!!!
Caro LuiZ Fernando, se toca. Você está achando que os comentários assinados ANÔNIMO’s são sempre da mesma pessoa? Você é bem ingênuo mesmo, heim. Basta você não escrever nada que próprio blog, atravéz de sua plataforma coloca automaticamente a palavra ANÔNIMO.
Acho que você precisaria ficar um tempo maior apenas lendo para conhecer e depois tentar falar algo com o mínimo de aproveitamento.