PSDB TENTA VALORIZAR O PASSE

O PSDB de Jales é mesmo um enigma cercado de mistérios! Em entrevista ao Antena Ligada, de hoje, a deputada Analice Fernandes anunciou, para quarta-feira, uma notícia que, a se julgar pela fala da tucana, vai abalar as estruturas da política local. Enquanto isso…

Enquanto isso, nos senadinhos da vida, especula-se que a novidade não será tão nova assim: segundo os rumores, o juiz aposentado, Pedro Callado, vai anunciar a sua pré-candidatura ao posto de prefeito, coisa que já foi anunciada há muito tempo, embora o próprio Callado – em conversas com amigos – já tenha desmentido várias vezes a intenção de candidatar-se.

Especula-se mais: para alguns, a insistência em uma candidatura própria seria fruto da radicalização de alguns setores do PSDB; para outros, seria uma estratégia para valorizar o passe do partido e conseguir, no mínimo, emplacar um tucano como vice de alguma candidatura. 

Nas eleições de 2008, os tucanos radicalizaram e os resultados não foram dos melhores: o candidato do PSDB, doutor Ivo, teve 1.275 votos e o partido – que tinha três vereadores – viu sua bancada na Câmara Municipal  despencar para apenas um vereador. Se abandonar o diálogo e radicalizar novamente, periga de não eleger nem o vereador.    

22 comentários

  • Anônimo

    A deputada quer jogar areia na união do PSDB com DEM e PMDB. Nao quer deixar o assessor do Rodrigo Garcia se criar aqui. Isto nao é segredo pra ninguém. Ela gostaria mesmo é que o Flá ficasse sozinho e o PSDB saísse com o Especiato.

  • Não. . Não. . .

    Tudo indica e, a deputada deixou claro: Dr. Pedro Callado – prefeito – Garça – vice / O Flá será apenas apoiador. A deputada disse: O Rodrigo Garcia, está alinhado ao PSDB, portanto, Flá vai ser o aticulador da campanha e só.

  • JURANDIR

    ACHO QUE O DR.PEDRO VAI ANUNCIAR O MILTÃO SANTANA DE PREFEITO!!! KAKAKAKAKAKA!! E O JORGE PÊGOLO DE VICE!!!!! KAKAKAKA!!!! OU O CONTRÁRIO!!! KAKAKAKA!!

  • anônimo

    Fla prefeito/Garça vice, PSDB se sair sozinho não faz nem o vereador

  • Mais um quadro confuso

    Pessoal, quanto mais candidatos disputarem as eleições, mais força a candidatura do PT cria. Sabemos que historicamente o PT tem 5.000 votos, mais a força da máquina podem trazer surpresas. Gente, tomem cuidado.

  • PT - Jalesense

    Certo, o PT têm seus apaixonados, mas não pelo Especiato!

  • Anonimo

    O candidato do PSDB é o Jorge Pegolo e o vice o Cardosão. O Dr. Callado vai ficar calado, ou seja, não é candidato a nada!

  • Anonimo

    A deputada sabe que o PSDB de Jales não elege nem vereador…O seu partido em Jales não existe!

  • Anonimo

    A deputada vetou o Clóvis Viola e o Garça…A bomba (traque)vai ser o apoio dela ao Flá. Ela apoia o Flá, mas vai exigir que o vice seja do PSDB.

  • com tudo

    Com Tudo, essa brincadeira a Nice papa todos,… escreve ai, no final todos irao correr atras da NIce.

    Esse especilito vereador que tem primo sei la onde.. vai gastar o que nao tem… alias e da prefeitura… alias foi tirado do nosso bolso… do seu bolso..
    Esses caras do PT tem dinehiro que vc servidor publico paga de impostos… lembre-se disso.

  • Apontador

    se a deputada ou qualquer sapo de fora paraquedista der palpites nas eleiçoes aqui em Jales, com certeza vai
    ajudar o PT a ficar ano que vem. Só que também é bom ela voltar a morar aqui e curtir a nossa avenida das pedras vermelhas e o portal de saída juntamente com o mato que toma conta da cidade, bem pior dequando ela se mudou daqui há uns 30 anos atrás.

  • FLÀ Prefeito, GARÇA Vice, pode acreditar e o PSDB, vai apoiar está dupla sem erro, vai ser os vitoriosos podem ter certeza, Jales merece muito mais, vamos torcer para isso acontecer, conheço muito bem o Cardoso ele é uma pessoa que gosta muito de Jales, já foi vereador tenho certeza que quer ver Jales pra frente, Dr. Pedro Muito Bom mais ainda não é a vez dele.

  • O PSDB em jales esta MORTO não faz nem vereador……..

  • anônimo

    LÓGICO QUE A NICE E O ESPECIATO ESTÃO FAZENDO REZA PRA UNIÃO ENTRE PSDB, DEM E PMDB MINGUAR. E A DEPUTADA ANALICE, A MAIS PETISTA DAS TUCANAS, TÁ INDO NESSA ONDA.

    O DR.PEDRO, O GARÇA E O FLÁ SÃO INTELIGENTES, VÃO SABER A HORA E O MOMENTO CERTO PRA IREM A PUBLICO CONFIRMAR ESSA UNIÃO, INCLUSIVE JÁ COM O NOME DO PREFEITO, DO VICE E DO APOIADOR.

  • UNIÃO OFICIAL

    PREFEITO – FLÁ – DEM
    VICE – GARÇA – PMDB

    APOIO;- PSDB – PP – PPS – PSB – PC do B – PV – e mais alguns.

    JUNTOS RUMO A VITORIA

  • jalesense

    essa turma eu gostei “UNIAO OFICIAL”. parabéns pelo palpite.

  • APOSTADOR

    calma gente, oficialmente só em julho kkkkkkkkkkkkkkk

  • FATIMA SANTOS

    CALADO NAO TEM VOTO NA PERIFERIA ,NEM GARCA .,ESTE PEGOLO …ENTAO NEM P/ VEREADOR SE ELEGE….AS CANDIDATURAS DE NICE E FLA SAO AS ESTRELAS DAS ELECOES JUNTOS FARIAM UM ARRAZO NO PT ,MAIS SEPARADOS , E COM UM ESCOLHA ERRADA DE PARES ,,SERAO NOVAMENTE DERROTADOS PELA MATEMATICA DA DIVISAO DE VOTOS ENTRE OS PARTIDOS. GENTE VAMOS TER JUIZO E TIRAR ESTA CIDADE DO BURADO MUITO CUIDADO NAS ARTICULACOES.

  • Prefeito

    Macetão prefeito – 2013 – 2016 – Só assim Jales vai sair do buraco. Gentem, esse cara é de ++++++++ melhor político que Jales já teve.

  • Ademir

    Estou apostando, Garça, Flá, Pedro Callado, Clóvis Viola e vários partidos menores juntos , a deputada do PSBD-PT, só gosta do Parini em Jales, ele apoio ela p dputada e esqueceu dos deputados do PT, qdo acabar o mandado ele vai filiar no PSDB de Ribeirão Preto, e a
    deputada quer mesmo é cuidar do marido candidato a prefeito e Tabuão da Serra, ela só em Jales fazer intriga, fazendo o jogo do Parini, mas nas pr´ximas eleições p deputado, coitada, o Carlão Pignatari e Itamar
    vão engolir ela.
    QUEM GOSTA DE JALES DEVE UNIR E TIRAR ESSAS PESSOAS QUE
    ACABARAM COM JALES …CHEGA DE PT EM JALES.

  • CHIQUITO

    PMDB PIOR QUE TODOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *