PTB LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE CENEDESE A PREFEITO DE AMERICANA

Vocês se surpreenderam com o lançamento da pré-candidatura do Bexiga (não consigo escrever Bixiga) ao posto de sucessor do nosso premiado estadista, Humberto Parini? Pois então, leiam a notícia que extraí do site oficial do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB):

O deputado Campos Machado lançou, na quarta-feira, o nome do advogado e empresário Hugo Cenedese para concorrer à Prefeitura de Americana.

O convite foi oficializado na Assembleia Legislativa, e estava presente também o deputado Roque Barbiere.

Esta será a primeira vez que Cenedese vai disputar uma eleição. “Estou muito entusiasmado com o convite que recebi do deputado Campos Machado. É um desafio e tenho certeza que vamos dar conta da missão que o líder petebista nos passou”, disse Cenedese.

“Ele é jovem, tem carisma, é um empresário de sucesso e muito articulado. Tenho certeza que Americana vai entender que Hugo Cenedese será um excelente prefeito, com ideias novas. Estamos apostando na renovação”, disse o deputado Campos Machado.

Cenedese, vocês se lembram, era assíduo frequentador de colunas sociais aqui em Jales, quando advogava por estas plagas. Ele era, por assim dizer, um colunável incorrigível, mas, depois de algum tempo, não se sabe por que, desapareceu dos nossos jornais. Pelo jeito, perdemos uma grande liderança política. Ainda bem que ganhamos o Bexiga.  

61 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *