QUEIROZ NEGOCIA DELAÇÃO COM MP E QUER PROTEGER FAMÍLIA, DIZ CNN

Deu no portal Metrópoles:

A rede de TV CNN Brasil noticiou que o PM reformado Fabrício Queiroz negocia um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro e que tem como objetivos proteger sua família e pleitear uma prisão domiciliar.

Acusado de operar um esquema de desvio de salários do gabinete do então deputado estadual Flavio Bolsonaro, Queiroz foi preso semana passada numa casa do advogado Frederick Wassef, que tem ligação próxima com a família Bolsonaro e representava Flavio no processo.

Segundo a TV, Queiroz teme que a esposa Márcia, que está foragida, e filhas do casal acabem respondendo pelos crimes apontados pelo MP, como peculato e lavagem de dinheiro, além de participação em organização criminosa.

6 comentários

  • O barco está afundando

    Bolsonaro sabe que — uma hora ou outra — Queiroz, depois de preso, iria fazer a delação premiada. Queiroz está rico mas foi o executor das rachadinhas do filho de Bolsonaro. Espera sair da cadeia entregar toda a podridão. Sua mulher já tem mandado de prisão.
    Existe também a figura de Wassef, que atua na defesa da família e é considerado próximo de Bolsonaro desde 2014, pelo menos. Se um deles abrir a boca. Bolso está na roça! Todos mamaram, nas tetas da família Bolso.
    Bolsonaro já pensa em seu impeachment. Bolsonaro vai correr para dar cargos, verbas e até ministérios aos políticos corruptos do Centrão. Tudo para criar rede anti-impeachment para blindar, na Câmara. Roberto Jeferson e Costa Neto estão dando pulos de alegria. kkkkk
    Alem do centrão, Bolsonaro sabe que precisa do STF. Bolso sabia que teria de estender uma bandeira branca ao STF depois que seus apoiadores lançaram fogos de artifício contra o prédio da corte e que o Weintraub, reiterou publicamente xingamento aos magistrados. Encerrou a semana entregando a cabeça de Weintraub como sinal de paz. Perdeu a guerra!
    Após travar uma guerra com os ministros agora está puxando o saco dos ministros. Pensando em seu impeachment. Agora, a sua cabeça está em primeiro lugar.

  • SR CUMYAMA

    não vai delatar, sabe bem o que espera se fizer isso.

  • rapizodia

    No decorrer do tempo foi envolvendo não somente amigos e comparsas, mas também a família que agora está toda embrulhada nessa teia de corrupção que pode incluir assassinatos. O sujeito era lambe botas de político de baixo clero que iludiu empresários ou foi cooptado por estes, assim como por cristãos extremistas, agora os malfeitos estão aparecendo igual esgoto que retorna sujando todo o entorno. O Queiroz sabe que o terreno em que está pisando é pantanoso, movediço, que envolve milicianos ou melhor, máfias envolvendo bandidos e policiais corruptos que se escondem atrás da lei, se beneficiando dela. Ele e o tal Wassef, precisam agir rápido ou logo verão pessoas próximas perdendo a vida ao infartar precocemente, pois agora é cada um por si com suas famílias.

  • Contratar médicos cubanos pagando 11 mil reais, dando 3 mil para o médico, e 8 mil enviando para Cuba, também não é rachadinha? Não precisa explicar, eu só queria saber.

    • Preclara Teresa, acho que ninguém da chamada “esquerdalha” vai perder tempo tentando lhe explicar alguma coisa. Afinal, todos nós da esquerdalha sabemos que é impossível enfiar alguma racionalidade na cabeça de uma bolsominion como você.

  • O que incomoda a esquerdalha são os olhos azuis do Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *