2 comentários

  • Situação lamentável, mas completamente previsível.

    Regina Duarte mal foi nomeada secretária de Cultura e já esteve a ponto de pedir demissão. Acho que esse namoro de Regina Duarte com o Governo Bolsonaro não dará certo. São químicas diferentes. No discurso de posse Regina disse que não iria aceitar imposições de cargos.
    Já Bolsonaro falou em porteira fechada. Porem já no mesmo dia Regina foi obrigada a engolir o Presidente da Fundação Palmares, um negro que não gosta de negros.
    Em seguida foi criticada por Olavo de Carvalho, amiguinho de Bolsonaro, pelas primeiras indicações pois tirou seus apadrinhados. Esse casamento não passara do primeiro trimestre! Espero que dê certo porque Regina é uma boa pessoa mas não é politica. É uma excelente atriz. Ela não merece que os petistas “peguem no seu pé”.
    Como fizeram com Moro, Damares Alves, e outros. Queriam derrubar o ministro Moro com a compra de gravações. Jogo sujo!

  • Quanta gente torcendo contra o Brasil!!. Inacreditável.

    A Regina não entrou iludida nessa história. Todo mundo sabe que Bolsonaro não tem respeito por seus subordinados, é centralizador e faz o que lhe vem à cabeça. Baseado no que lhe diz a “sapiência” das redes sociais. Sabia que teria uma perseguição dos petistas e até de alguns de seus atores da Globo.
    Ingênua (usando aqui de um eufemismo) foi ela: abrir mão de um excelente salário na Rede Globo, sem trabalhar, para ser jogada às feras do coliseu bolsonarista enquanto o Presidente assiste impassível do alto de seu camarote. Não por culpa dela, acho que deverá voltar para a Globo.
    Situação lamentável, mas completamente previsível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *