14 comentários

  • ignorancia pura fechar os olhos para os problemas nao ajuda em nada, a casa dela fica limpa e mais limpa que a casa dela é a mente dela. fica ai no seu mundinho e depois reclama pro jardim. qdo por falta de um voto um mau politico entrar e ocupar por 4 anos a cadeira de prefeito e de vereador da cidade. acorda povo pior do que ta pode sim ficar,mais tbem pode melhorar so depende de nós. estamos cheios de candidatos que antes de tudo sao cidadaos comuns que sentem os problemas e anceios da população que querem sim fazer a diferença, nao vao consertar o mundo mais vao lutar por melhoras.

  • anonimo

    Isso não é protesto, é preconceito, idiotice e alienação. Esse cara é um daqueles que acham que ninguem presta, só ele!

    • Anônimo

      Concordo plenamente! O que as pessoas (eleitores) devem fazer é procurar conhecer o que faz seu candidato anos antes da eleição. Tem muito candidato honesto que não faz propaganda do enorme bem que faz, e muita gente nem sabe.
      Protesto válido não é esse que essa pessoa fez. Protesto válido é aprender a votar direito, principalmente aqui em Jales.

  • eu

    CURTA E GROSSA. COM RAZÃO

  • Vania

    Concordo plenamente com esse(a) morador(a). O dinheiro gasto com esses “santinhos” daria para ajudar muita gente ou melhor melhorar muita coisa e não é só aqui. Gostaria que vissem a garagem de minha casa o tanto de papel que recolhi sexta, sabado e domingo e com essa ventania só sujeira. Esses candidatos poderaim colaborar e não fazer tanta lambança, seriamos gratas.

  • Anônimo

    ALGUÉM PRECISA FALAR PRO PESSOAL DA NICE QUE UM PAPEL POR CASA APENAS É SUFICIENTE. UM DIA DESSES TINHA UNS 15 PAPÉIS JOGADOS NA MINHA GARAGEM, ACHEI UM DESRESPEITO. E ACHEI MAIOR IGNORÂNCIA ESSA PESSOA TEM QUE ABRIR A MENTE E ESTUDAR CADA CANDIDATO SIM

  • Estudante

    Infelismente as pessoas se fecharam para a política e deixaram a Ignorância tomar conta, mas creio que esse não seja o melhor caminho, é necessário sim conhecer os candidatos e conhecer um pouco de política, para que possamos colocar as pessoas certas na liderança do nosso município, de que adianta a pessoa ter uma atitude dessa e no fim das contas só querer cobrar dos políticos? Pra vc cobrar alguma coisa no futuro vc tem que estar a par de toda e qualquer situação, e se durante a campanha eleitoral vc não quis nem saber, então qualquer candidato que entrar não vai fazer a mínima diferença. Eu desaprovo esse tipo de atitude. Sim é um saco akele monte de santinho no quintal, mas política sempre foi assim… Gente não podemos ser ignorantes, não no momento em que a cidade precisa da nossa sabedoria pra colocar alguém pra cuidar e zelar por Jales.. Fica a Dica#

  • Rafael

    Essa pessoa está certíssima, tem que fazer isso mesmo, não é monte de papeis que vão mudar a minha opinião sobre um candidato, se ele quer ganhar meu voto que venha à porta da minha casa, e apresente suas propostas, não que venha com mais sujeira.
    Garanto que todo mundo que está criticando chega em casa depois do trabalho, abre a caixa de correios e joga todos os “santinhos” no lixo ao invés de lê-los, falsos moralistas de m***.
    Quer conhecer um candidato, vá atrás, pesquise. Lixo não leva a nada.

  • poisézé

    vou colocar um desses em casa, estou cançado de tanto santinhos jogados lá todos os dias, santinhos que só tem nome, numero e foto. Não tem nada falando dos mesmos, não quero saber da vida pessoal deles, e sim de suas intenções politicas e projetos, e isso não tem em nenhum santinho, então é lixo mesmo.

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, ESTE DEVE SER UM ELEITOR HONESTO,

    PORQUE O DESONESTO ESTA COM UMA SACOLA DE CONTAS

    ESPERANDO ALGUM VEREADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *